Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Designer da linha LUV, da Duravit, Cecilie Manz é eleita a designer de 2018 pela Maison et Objet

A feira de design bianual Maison et Objet elegeu a dinamarquesa Cecilie Manz como a designer do ano.

20 jan 2018 - 08h03
Compartilhar
Exibir comentários

Conhecida pelas linhas minimalistas que a consagram como uma das referências do estilo escandinavo, Cecilie assina linha da Duravit composta por cuba, bacia e banheira

Foto: DINO

A feira de design bianual Maison et Objet elegeu a dinamarquesa Cecilie Manz como a designer do ano. Com mais de 3 mil expositores, a Maison et Objet é um dos eventos mais aguardados por profissionais do design e amantes da área. Este ano, a feira com o tema Showroom, acontece de 19 a 23 de janeiro. A discussão sobre novos modelos de comportamento do consumidor e o papel da internet no contexto de interação com as marcas será fio condutor das palestras e exposições desta edição.

Os produtos assinados por Cecilie, conhecida pelas linhas minimalistas e estilo escandinavo, estão espalhados por todo o mundo. Suas criações podem ser encontradas nas coleções permanentes de instituições como o Museum of Modern Art (MoMA, Nova York) e o Designmuseum Danmark (Museu de Design, Dinamarca).

Uma das suas mais recentes criações foi a coleção LUV para a Duravit, líder internacional na fabricação de produtos para salas de banho. Com uma série completa de peças para banheiro, foi a primeira vez que a designer trabalhou com materiais cerâmicos.

"A minha colaboração com a Duravit me levou a um território totalmente novo em todos os aspectos. Esta não foi apenas uma oportunidade de trabalhar com um novo material, mas também foi a primeira vez em minha carreira que estive focada na criação de peças para banheiro", disse Cecilie.

A empresa alemã Duravit está presente no Brasil há cinco anos e a linha LUV pode ser encontrada nas lojas da Portobello Shop do Estado de Santa Catarina.

Sobre a Duravit

Fundada em 1817 na cidade de Hornberg (Alemanha), na Floresta Negra, a Duravit AG é líder internacional na fabricação de produtos com design assinado para salas de banho. Opera em mais de 130 países e representa inovações no campo do design, oferecendo peças de alta qualidade e tecnologia. Em colaboração com designers de renome internacional, a exemplo de Philippe Starck, estúdio EOOS e Cecilie Manz, a empresa desenvolve banheiros confortáveis que realmente melhoram a qualidade de vida dos usuários. O portfólio da Duravit compreende louças sanitárias, móveis, banheiras, pisos para área de boxe, sistemas de spa, bidês, torneiras e acessórios.

Informações para imprensa

dc33 comunicação

Larissa Rosa - atendimento@dc33.com.br

Glaucia Ferreira - coordenação@dc33.com.br

Danilo Costa - danilo@dc33.com.br

(11) 3129-4382

(11) 3258-2011

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade