0

Desafio global busca empreendedores com soluções para o mundo pós-pandemia de Covid-19

Empreendedores de 14 países, inclusive do Brasil, poderão inscrever projetos

22 mai 2020
16h29
atualizado em 24/5/2020 às 19h04
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Empreendedores pessoa física ou jurídica que pensam soluções para melhorar o mundo pós-pandemia, têm agora uma opção para colocar suas ideias em prática. Lançado pelo Santander, o X Tomorrow Challenge é um desafio global que investirá um total de 1 milhão de euros para que empresas e pessoas possam trazer mudanças efetivas na criação de empregos, transformação de competências pessoais, reinvenção de empresas e indústrias e ainda novas oportunidades de negócio.

Foto: Divulgação / DINO

Vinte projetos serão selecionados a partir dos requisitos de impacto potencial, viabilidade, inovação, escalabilidade e clareza. Cada um receberá 20 mil euros para o desenvolvimento e implantação, além de mentoria especializada, assessoria tecnológica e acesso a serviços e licenças de software. Também está previsto um road show com potenciais investidores e uma consultoria sobre inovação com o MIT. 

 A presidenta do Banco Santander, Ana Botín, destaca que os empreendedores são a resposta para os problemas que o mundo enfrentará no futuro breve "O coronavírus está mudando nosso mundo, mas podemos dar forma a essa mudança. Esse é o momento dos empreendedores, porque quando um empreendedor vê um desafio, também enxerga novas soluções", diz.

As inscrições podem ser feitas no endereço www.santanderx.com/tomorrowchallenge até 2 de julho. Podem participar empreendedores de 14 países, entre eles o Brasil.



Website: http://www.santanderx.com/tomorrowchallenge

Veja também:

Editor do L! analisa possível destino de Lautaro Martínez nessa janela de transferência
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade