PUBLICIDADE

DINO

Debate em Pernambuco discute os desafios do Saneamento Ambiental

Evento é promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental. A entrada é franca.

8 mai 2017 - 11h11
Compartilhar
Exibir comentários

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES promoverá, nesta segunda-feira, 8 de maio, em Recife/PE, o Ciclo de Debates "Desafios do Saneamento Ambiental no Brasil".

Foto: DINO

Com a palestra "Desafios do Saneamento Ambiental no Brasil", o presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, abordará temas como os 10 anos da Lei de Saneamento e o saneamento na Região Nordeste e em Pernambuco. Haverá também o debate acerca do saneamento público ou privado.

Na ocasião, será apresentado o estudo da ABES "Situação do Saneamento Básico no Brasil - uma análise com base na PNAD 2015" sobre os serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, coleta de lixo e filtro de água no Brasil, em um comparativo 2014/2015. Todas as informações têm como base a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD), divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), anualmente.

O relatório completo com os dados por Grandes Regiões e Unidades da Federação está disponível neste link http://abes-dn.org.br/?page_id=737

O Ciclo de Debates já passou por Manaus/AM, Goiânia/GO, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Boa Vista/RR, Vitória /ES e Natal/RN. O encontro em Recife é promovido pela Diretoria Nacional da ABES e pela ABES Seção Pernambuco (ABES-PE), com apoio da Escola Politécnica de Pernambuco (POLI) da Universidade de Pernambuco (UPE).

O evento tem entrada franca. Para participar do encontro em Natal, basta confirmar presença pelo email relacionamento@abes-dn.org.br, informando nome completo, empresa e telefone para contato ou pelos telefones 11 2737 0118 ou 11 2737 0119, com Ana.

Serviço:

Ciclo de Debates: Desafios do Saneamento Ambiental no Brasil

Realização: ABES - Diretoria Nacional e ABES-PE

Apoio: POLI

Data: 8 de maio, às 18h

Local: Auditório da Escola Politécnica de Pernambuco (POLI) da Universidade de Pernambuco (UPE) - Rua Benfica, 455 - Madalena, Recife - PE, 50720-001

Entrada franca

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade