PUBLICIDADE

DINO

De dentro para fora: nutricosméticos apostam no Silício Orgânico para tratamentos de beleza e anti-idade

Mineral antioxidante ajuda a reduzir a formação de radicais livres e previne os sinais de envelhecimento

27 out 2020 - 08h27
Compartilhar
Exibir comentários

O envelhecimento é um processo natural do ser humano que envolve alterações neurobiológicas estruturais, funcionais e químicas, agindo de forma diversificada em cada indivíduo. Segundo o levantamento recém-divulgado pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, em 2018, o Brasil realizou quase 1,5 milhão de cirurgias estéticas, indicando, dessa forma, a preocupação em buscar o bem-estar por meio da boa aparência.

Foto: DINO / DINO

Hoje, a indústria da beleza trabalha para desenvolver medidas preventivas contra os sinais de envelhecimento que não sejam tão invasivas agindo de dentro para fora, buscando, assim, proporcionar uma melhor qualidade de vida às pessoas, uma vez que autoestima e autocuidado são indispensáveis para a saúde.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, o colágeno, principal proteína responsável por manter a elasticidade e o aspecto jovem do corpo, tem sua produção gradualmente reduzida a partir dos 25 anos. Essa diminuição ocasiona na fragmentação e desorganização das fibras de colágeno que resultam em uma pele com aparência envelhecida. Por isso, um tratamento Anti-Idade vem ganhando força no mercado, trazendo agora uma nova edição especial com o segundo elemento mais abundante na natureza: o Silício Orgânico.

Silício Orgânico: o que é?

O silício é um mineral essencial para o bom funcionamento do organismo. Ele está presente nos músculos, ossos, fígado, pâncreas e coração. O mineral também faz parte da composição de cabelos, unhas e ainda é essencial para síntese das proteínas da beleza, como o colágeno por exemplo. A substância pode ser encontrada nas frutas, legumes e cereais. No entanto, ao passar do tempo, a quantidade de silício no organismo pode reduzir em até 80%, sendo necessária, assim, a sua suplementação.

Benefícios

  1. Rejuvenesce a pele, promovendo elasticidade.
  2. Melhora a saúde dos ossos.
  3. Fortalece as unhas e o cabelo.
  4. Estimula a síntese de colágeno e elastina, reestruturando a pele e atenuando as rugas.
  5. Fortalece as articulações.
  6. Combate os radicais livres com suas propriedades antioxidantes.
  7. Reforça a parede das artérias.
  8. Fortalece o sistema imunológico.

Importante para a saúde e beleza

Seus potenciais efeitos terapêuticos sobre a saúde encantam a indústria da beleza, visto que o silício desempenha um papel importante para o fortalecimento de unhas, cabelo e pele. Pensando nisso, os produtos Premium em beleza, principalmente com foco anti-idade, vem inovando com o mineral da beleza: o Viva Beauty lançou agora o Tratamento Anti-Idade 7 em 1. A nova fórmula, além da adição do Silício Orgânico, possui quase o triplo de Ácido Hialurônico. "A nova edição do Viva Beauty vem para potencializar ainda mais os resultados, priorizando sempre o cuidado com cada cliente. Buscamos sempre inovar o mercado, com a melhor qualidade já vista" conta Daniel, diretor e fundador do Viva Beauty. 

O produto "Tratamento Anti-Idade 7 em 1 Viva Beauty" é um suplemento alimentar que, de acordo com RDC Nª 27/2010, resolução da Anvisa, encontra-se dispensado de registro. Saiba mais: https://vivabeauty.com.br/

Website: https://vivabeauty.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade