PUBLICIDADE

DINO

Curso de milhas aéreas e pontos ensina como viajar mais gastando menos ou até mesmo lucrar com este crescente mercado

24 set 2019 - 15h39
Compartilhar
Exibir comentários

O mercado de milhas e pontos de programas de fidelidades (normalmente atribuído às companhias aéreas) já é algo conhecido há muitos anos no Brasil. Contudo, nos últimos tempos tem crescido muito e vem demonstrando ser uma ótima opção para se obter lucros, seja como forma de renda extra ou como renda principal.

Foto: Divulgação. / DINO

A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) há pouco divulgou  indicadores do mercado em relação ao primeiro semestre de 2019. Os indicadores apontam um aumento de 12,7% no faturamento das empresas associadas à entidade (como Dotz, LTM, Multiplus, Netpoints, Smiles e TudoAzul), chegando aos R$ 3,7 bilhões nos seis primeiros meses do ano.

Muita gente já sabe o básico e tenta concentrar os seus gastos nos cartões de crédito - que é uma das formas de se acumular pontos - para tentar trocar por emissões de passagens aéreas ou ao menos alguns descontos. Mas o que muita gente não imagina é que o mercado vai muito além disso. Hoje em dia há muitas outras formas de se acumular pontos e milhas aéreas e conseguir multiplicá-los a com uma série de estratégias, além de métodos de compra e vende que geram bons percentuais de lucros. 

Com todo este crescimento tem tido no mercado cada vez mais empresas que utilizam milhas aéreas e programas de fidelidade que geram pontos e convertem em benefícios de várias formas. Até mesmo redes de postos de gasolina, hotéis, vestuário e eletrodomésticos estão atuando. O que muita gente também não sabe é que pode-se trocar os pontos por muitos produtos e serviços, como celulares e televisões de última geração.

Especialização no assunto

Junto com o crescimento e a profissionalização do mercado emergiu um grande público querendo se especializar na temática, assim como surgiu também curso que ensina a operar as milhas aéreas e pontos da melhor forma. Com grande destaque no segmento, o curso on-line GanharMilhas.com tem acumulado muitos e muitos alunos felizes e com ótimos resultados em pouco tempo. O GanharMilhas.com  ensina desde o básico (para quem não sabe absolutamente nada ainda) até o avançado, a fim de obter o conhecimento para conseguir viajar muito mais e mais barato - sem custo de passagens aéreas e hotéis - e/ou até mesmo para utilizar esse mercado para obtenção de lucros garantindo renda extra ou até principal. 

Conheça o curso em: www.GanharMilhas.com

Website: http://www.GanharMilhas.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade