PUBLICIDADE

DINO

Curso de Marketing Digital para jornalistas começa 2018 em São Paulo e Campinas

As primeiras turmas do ano serão em 19 e 20/01, em São Paulo-SP, e 23 e 24/02, em Campinas-SP.

6 dez 2017 - 10h38
(atualizado às 14h38)
Compartilhar
Exibir comentários

O curso de Marketing Digital para jornalistas, ministrado por Almir Rizzatto, terá novas turmas em 2018. E as duas primeiras já têm datas e locais definidos: 19 e 20 de janeiro, em São Paulo-SP, e 23 e 24 de fevereiro, em Campinas-SP.

Em pouco mais de um ano, mais de 200 profissionais fizeram o treinamento. Almir Rizzatto realizou nove turmas em São Paulo, uma no Rio de Janeiro, uma em Brasília e a última em Belo Horizonte.

"É gratificante ver que os jornalistas estão se abrindo ao Marketing Digital. Eles vêm percebendo que é possível, sim, trabalhar com algo que não seja apenas o jornalismo em si. Há muitas possibilidades de atuação e o mercado precisa de profissionais como nós", afirma o instrutor.

Durante as 16 horas de treinamento, Almir Rizzatto mostra os conceitos do Marketing Digital e de que forma os jornalistas podem trabalhar e até empreender neste universo online. E também são apresentadas diversas ferramentas e aplicativos, o que torna o curso altamente prático.

"Outro ponto importante do curso é sobre a precificação. Inclusive muitos jornalistas que já prestam algum tipo de serviço, como de gestão de redes sociais, têm dúvidas sobre o valor que estão cobrando dos clientes. Além disso, existe a dificuldade de montar uma proposta comercial, e resolvo isso oferecendo aos alunos um modelo muito completo e profissional."

Inscrições para o curso de Marketing Digital para jornalistas

Clique nos links abaixo para conferir o conteúdo programático, o investimento e outras informações:

- Turma 13: São Paulo - 19 e 20/01/2018

http://conteudo.almirrizzatto.com.br/inscricao-para-curso-de-marketing-digital-para-jornalistas-turma-13

- Turma 14: Campinas - 23 e 24/01/2018

http://conteudo.almirrizzatto.com.br/inscricao-para-curso-de-marketing-digital-para-jornalistas-turma-14

Curso de SEO para jornalistas terá nova turma em fevereiro

O curso de SEO para jornalistas foi criado por Almir Rizzatto neste ano, com o objetivo de ir além do conteúdo apresentado no treinamento de Marketing Digital. É altamente indicado para quem já trabalha com conteúdo web ou deseja atuar com isso.

Já ouviu falar, mas não sabe o que é? Resumidamente, SEO é um conjunto de técnicas para fazer com que sites, páginas e textos (artigos, posts, releases...) tenham bom posicionamento orgânico nos buscadores, como o Google.

A primeira turma de 2018 será em 17/02. Confira as informações aqui: http://conteudo.almirrizzatto.com.br/inscricao-para-curso-de-seo-para-jornalistas-turma-02

Sobre Almir Rizzatto

Jornalista, diretor da agência RZT Comunicação, consultor e especialista em Marketing Digital e SEO. Possui pós-graduação em Comunicação Empresarial, Relações Públicas e Marketing pela Faculdade Cásper Líbero, de São Paulo-SP.

É colunista do portal Comunique-se e instrutor de cursos, entre eles "Marketing Digital para jornalistas" e "SEO para jornalistas".

Através dos treinamentos, já capacitou mais de 200 profissionais.

www.almirrizzatto.com.br

Website: http://www.almirrizzatto.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade