1 evento ao vivo

CrossFit, Inc. em busca do homem e da mulher mais fitness em cada país

9 out 2019
03h09
atualizado às 12h01
  • separator
  • 0
  • comentários

No encerramento do Reebok CrossFit Games Open 2020, que começa em 10 de outubro e termina em 11 de novembro, a CrossFit, Inc. encontrará o homem e a mulher mais fitness em cada país elegível participando do CrossFit Open mundial e os declarará campeões mundiais. Os campeões nacionais se qualificarão automaticamente para o Reebok CrossFit Games 2020, que acontecerá em agosto em Madison, Wisconsin. Lá, os campeões nacionais terão a chance de competir com outros atletas dos Games por um prêmio de US$1,6 milhão e o título de Fittest on Earth.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20191008005903/pt/

Afghanistan National Champion Sami Salampur smiles moments before taking the field at the opening ceremony at the 2019 Reebok CrossFit Games. (Photo: Michael Valentin / Business Wire)

Afghanistan National Champion Sami Salampur smiles moments before taking the field at the opening ceremony at the 2019 Reebok CrossFit Games. (Photo: Michael Valentin / Business Wire)

O que é o CrossFit Games?

O CrossFit Games é uma competição difícil, de vários dias, na qual os atletas de elite, com idades entre 14 e mais de 60 e equipes de todo o mundo competem no teste final de fitness. O CrossFit Games é o Sport of Fitness, e atletas experientes treinam para estar preparados para eventos desconhecidos anunciados apenas logo antes da competição. Os movimentos do CrossFit são selecionados da ginástica, levantamento de peso, levantamento Olímpico, corrida, remo e outros.

Os atletas chegam em Madison, Wisconsin, sem quase nenhum conhecimento sobre os eventos reais, então o treinamento deles tem que cobrir uma série de atividades mais abrangente do que qualquer outro esporte profissional. Eles são classificados durante a competição com seus pares, e os vencedores são declarados Fittest on Earth depois de provarem sua aptidão em uma série de eventos diversos ao longo de diversos dias. O evento de 2020 será a 13ª edição anual do CrossFit Games e o maior número de atletas individuais até agora. O prêmio total deste ano é superior aUS$2,3 milhões.

O que é o CrossFit Games Open?

O CrossFit Games Open é a maior competição fitness do mundo e a primeira de três competições que formam a temporada do CrossFit Games: Open, Age Group Online Qualifier e os Games. No Open, centenas de milhares de atletas de mais de 15.000 afiliadas da CrossFit em todo o mundo competem em um teste de fitness de cinco semanas. Essa competição on-line é aberta a pessoas do mundo todo. Todas as semanas, de 10 de outubro a 11 de novembro de 2019, os atletas competirão em um workout desenhado pela CrossFit, Inc. para testar a resistência cardiovascular/respiratória, estamina, força, flexibilidade, potência, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão.

No encerramento do Open, os 20 melhores atletas de todo o mundo, bem como os competidores masculino e feminino primeiros colocados de cada país elegível, ganharão convites para competir no Reebok CrossFit Games 2020. Depois do Open, os principais atletas dos grupos etários de 14 a 17 e de 35 a +60 anos terão uma segunda seção de qualificação on-line para conquistar uma vaga no grupo etário (Age Group) nas finais. Além dessas duas seções de qualificação on-line, o único modo para um atleta garantir uma vaga nas finais é vencer um dos 28 Sanctionals™ (Competições da CrossFit que são de propriedade e operadas individualmente).

Campeões nacionais do CrossFit Games Open

A temporada de 2020 marcará o segundo ano no qual a CrossFit, Inc. oferece ao primeiro colocado homem e mulher em cada país elegível em todo o mundo, a oportunidade de competir no CrossFit Games.

Em 2019, a CrossFit reconheceu um total de 232 campeões nacionais vindos de 123 países diferentes. Na quinta-feira, 1º de agosto de 2019, o primeiro dia da competição em Madison, Wisconsin, contou com a participação de 143 homens e 117 mulheres representando 114 países, tornando-se o campo de atletas mais diverso que o CrossFit Games já viu.

Do Afeganistão até a Bélgica, do EgitoàEstônia, Kosovo ao Kuwait — o qualificador do National Champion Open oferece aos atletas de todos os países onde a CrossFit está em seu início, a oportunidade de evoluir o esporte e representar seus países em um estágio mundial.

Virtualmente, não há barreirasàentrada de nenhum atleta que desejar representar seu país no Reebok CrossFit Games 2020. Não são exigidos ou preferidos status profissional ou fidelidade a uma federação esportiva. Os atletas precisam somente do seguinte:

  1. Cadastrar-se no Open.
  2. Completar e gravar em vídeo todos os cinco workouts do Open conforme determinado no decorrer do Open. Enviar os scores para games.crossfit.com.

Os campeões serão notificados depois que o Leaderboard for definido mediante a conclusão do Open e depois de a cidadania ser confirmada.

Sobre a CrossFit, Inc.

A CrossFit, Inc. é desenvolvedora e fornecedora do programa de fitness CrossFit® e líder mundial reconhecida em fitness funcional. Fundada por Greg Glassman e construída a partir de movimentos funcionais de alta intensidade, constantemente variados, educação e competição colaborativa, os exercícios da marca CrossFit desenvolvem força e fitness enquanto cultivam o espírito de comunidade e camaradagem em cada uma das mais de 15.000 academias afiliadas na rede global da CrossFit. A CrossFit, Inc. é emissora líder de certificados credenciados para profissionais de treinamento físico em todo o mundo e oferece programas de certificados especiais, além do seu currículo principal. As iniciativas de saúde da CrossFit, Inc. buscam investigar os males da medicina moderna e o abuso proposital da confiança pública na ciência. A CrossFit, Inc. foi criada e opera o CrossFit Games, uma competição anual onde os atletas de elite competem para serem nomeados Fittest on Earth™. Para saber mais, visite www.CrossFit.com, Games.CrossFit.com, ou http://www.youtube.com/CrossFitHQ.

CrossFit, Forging Elite Fitness, The Sport of Fitness e Fittest on Earth são marcas comerciais registradas ou marcas comerciais da CrossFit, Inc. nos EUA e/ou em outros países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20191008005903/pt/

Videos:


https://mms.businesswire.com/media/20191008005903/pt/748052/19/4054479_CHAMPS_V2_MP4.mp4


Contato:

Johnathan Haynes

support@crossfitgames.com


Fonte:

BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade