PUBLICIDADE

DINO

Criolipólise de Placas é novidade para tratamento da gordura localizada

8 fev 2019 - 12h35
(atualizado às 20h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O Mercado de Beleza e Estética se expande a cada dia mais e nem mesmo a queda da economia intimidou este setor. De acordo com estudo realizado pelo SEBRAE, de 2010 a 2015, o segmento de Estética alavancou nos resultados. O número de centros estéticos e salões de beleza no país aumentou 567%.

Foto: Site HS MED / DINO

O avanço foi de, aproximadamente, 72.000 empreendimentos para cerca de 500.000 no ano de 2016, resultado com teor significativo e que mostra o quanto tem superado a crise, apontando o setor de Estética como um dos mais vantajosos, atualmente, no Brasil.

Uma novidade é a criolipólise de Placas foi um sucesso absoluto em todas edições da feira Estética in Nordeste, ocorrida no Ceará (Centro de Eventos). Ela é chamada "nova criolipólise", porque combina a bioativação celular, muscular e dérmica. O Aparelho de Criolipólise de Placas é eficaz para o tratamento da gordura localizada em várias regiões como braços, flancos, abdomen, costas, "bananinha" mesmo com pouca gordura concentrada, pois não utiliza o vácuo, como as criolipólises convencionais, possibilitando o tratamento de regiões inacessíveis ao vácuo da sucção convencional.

As placas da criolipólise são eficazes para redução de pregas teciduais formadas por perda de sustentação dérmica, associadas ao peso da gordura localizada e também em pequenos depósitos de gordura que antes eram impossível o acesso pela manopla da criolipólise convencional, que necessita de 2.0 de gordura para fazer a sucção.

Criodermis Medical San:

O criodermis é o equipamento perfeito para a redução de medidas e remodelamento do contorno corporal. Ele possui a mais moderna tecnologia do mercado. O Criodermis Criolipólise é confortável e seguro pois não utiliza o sistema de vácuo e conta com a ponteira cold anatomic trabalha com uma temperatura de - 5º.

Quando o nosso metabolismo é submetido a variações de temperatura, rapidamente irá buscar energia para garantir a homeostase e é justamente nos adipócitos que estão nossa maior reserva energética. Portanto, nosso organismo utiliza a energia adipocitária para se manter em equilíbrio, de forma que ocorre a lipólise, já que os triglicerídeos armazenados nos adipócitos são degradados e o corpo precisa de maior gasto calórico para se manter estável.

O Criodermis é um equipamento de criolipolise de Placas que permite 2 modos de trabalho: a criolipólise de contraste e a criolipolise convencional. O profissional pode trabalhar com 4 aplicadores simultâneos e 2 aplicadores independentes.

O equipamento conta com o conceito inovador Crioplace combinando maior área de tratamento (de 560cm²), otimização de tempo (permitindo que o profissional trate várias áreas ao mesmo tempo) e a segurança, já que não há risco de complicações. Além disso, o CrioDermis é o aparelho mais e leve e ergonômico do mercado, pesando apenas 7kg e facilitando o transporte.

Entre as indicações do Criodermis estão o tratamento de Gordura localizada; -Redução de medidas; Modelagem corporal,

O tratamento também é contraindicado para pessoas em faixa de obesidade; menores de 18 anos; gestantes ou lactantes; feridas abertas ou infectadas; sensibilidade conhecida ao frio; indivíduos que sofram de urticária ou outra intolerância a baixas temperaturas.

Entre as áreas possíveis de serem tratadas podemos citar os braços, abdômen, flancos, pernas, glúteos, costas, entre outras. O intervalo das sessões pode variar entre 60 a 120 dias após a primeira aplicação. O equipamento possui registro na Anvisa e o profissional deve utilizar também uma manta anticongelante registrada na Anvisa.

Website: https://www.hsmed.com.br

Website: http://www.hsmed.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade