PUBLICIDADE

DINO

Cresce número de usuários de planos de saúde, apesar da Pandemia

Também houve aumento de clientes de Planos Odontológicos, diz ANS

5 dez 2020 - 01h49
(atualizado às 11h45)
Compartilhar
Exibir comentários

A quantidade de pessoas com Planos de Saúde aumentou, em todo o Brasil, segundo dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O número de usuários chegou a 46,9 milhões, no mais recente levantamento de 2020. Isso representa um aumento de 77,4 mil pessoas. Houve crescimento, em todas as modalidades: empresarial, adesão e individual. Desde o início da pandemia, foi a primeira vez, que houve ampliação, na base de pessoas com convênio médico.

Foto: Reunião de Planejamento / DINO

Entre os Planos Odontológicos, também houve aumento de 419,1 mil. Agora, 25,8 milhões de usuários possuem Plano odontológico, no Brasil.

O Distrito Federal também experimentou crescimento na base de planos de saúde. No DF, a Saúde Sim se destaca como uma Operadora, que oferece o melhor custo-benefício do mercado. No Sim Sênior, o foco é o público da melhor idade, a partir dos 54 anos. "É um plano acessível, com uma ampla rede de atendimento", explica a Diretora de Administração da Operadora, Marina Santa Rosa.

A executiva afirma que o Sim Sênior é um plano completo, com atendimento nacional de urgência, emergência, cobertura de serviços médicos ambulatoriais, de internação, cirurgias, com acomodações em enfermaria e apartamento, na rede credenciada da Saúde Sim. "Oferecemos cobertura integral ou com a coparticipação", acrescenta.

Registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) desde 2013, a Saúde Sim oferece diferentes opções de planos de saúde, odontológicos, empresariais ou por adesão. "Nossa vocação é cuidar da saúde das pessoas", destaca Marina. O site é www.saudesim.med.br. A Central de Atendimento é (61) 4090 1718.

Website: https://www.saudesim.med.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade