PUBLICIDADE

DINO

Conteúdo de influencer na internet desperta interesse em mães brasileiras

17 jun 2019 - 10h09
Compartilhar
Exibir comentários

A tecnologia e principalmente as redes sociais vêm revolucionando o mercado e criando novas profissões. A mais nova aposta do mercado é a carreira de influenciador digital. Oficialmente catalogados, existem 7500 influenciadores digitais em todo Brasil, segundo pesquisa "Raio-X dos influenciadores digitais do Brasil", realizada pela Apex. Mas esse número é muito maior quando somados os microinfluenciadores (pessoas com 5 a 100 mil seguidores em suas redes).

Foto: DINO / DINO

Contando com o avanço da tecnologia, também com o aumento dos digital influencer, o mundo materno passou a ganhar força nas redes sociais, com muitas dicas e mães de primeira viagem interessadas em acompanhar o "LifeStyle" de outras famílias, o conteúdo passou a ter grande público, cada vez mais presente e fiel.

Formada em enfermagem, Leandra Padilha fez fertilização in vitro e passou a compartilhar o processo de gravidez com seus familiares e amigos pelo Instagram, mas acabou ganhando força e visibilidade. Grávida, partilhava seus momentos, passo a passo, Théo (seu filho) nasceu prematuro, além de nascer com Síndrome da Perda do Fôlego, por isso, abdicou de sua carreira para cuidar dele.

Mesmo com todas as complicações da maternidade, Leandra ressalta a importância das mães se cuidarem e valorizarem sua beleza e autoestima. Com mais de 120 mil seguidores no Instagram, Leandra abre sua vida para seus seguidores e já é muito conhecida em todo o Brasil.

Atualmente, com sua forte visibilidade nas redes sociais, Leandra Padilha também fala sobre suas viagens, família, é contratada por empresas para fazer divulgações de produtos e mostra como é sua vida para seus seguidores. Já foi pauta de grandes revistas, como: Caras e Veja, ganhando cada vez mais força e presença.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade