PUBLICIDADE

Consultora holística explica o que são Orgonites e como esses objetos beneficiam a energia ao seu redor

Saiba tudo sobre como trazer novas vibrações positivas para o ambiente e melhorar a qualidade de vida.

2 mai 2017 - 17h22
Compartilhar
Exibir comentários

Um objeto capaz de captar as energias ruins presentes ao seu redor e transformá-las todas em energias positivas. Parece fora da realidade, não é? Mas, itens como esse existem de verdade e se chamam Orgonites. E quem é antenado em holística e tratamentos alternativos já deve ter ouvido falar neles e em suas propriedades.

Foto: DINO

Mas, o que são exatamente os Orgonites? Os dispositivos, muito importantes para harmonizar um ambiente, são pedras em formatos diversos, geralmente pirâmides ou mandalas. Ao usá-las perto de você ou posicionadas no local desejado, como a sala de casa ou a mesa de trabalho, funcionam como forma de 'limpar' as vibrações negativas causadas por eletroeletrônicos, poluição, bagunça ou outros problemas do cotidiano.

Em geral, Orgonites são formados por três elementos: um orgânico, um cristal e um metálico. Juntos, combinam para a harmonização do espaço e para a transformação de energia negativa em positiva no ambiente. O elemento orgânico atrai as vibrações ruins; o cristal capta e transforma tudo em uma nova energia, agora boa; e o metálico tem o papel de refletir a onda positiva recém-transmutada para a pessoa e os arredores de onde está.

"A cada ambiente que frequentamos estamos sempre cruzando com más energias. Essas vibrações negativas podem causar estresse e até outras doenças emocionais, mas podem ser evitadas. Os Orgonites atuam estabilizando as alterações energéticas e absorvendo o desequilíbrio que chega no local", explica Márcia Dhonella, especialista em holística e terapias orientais.

Com mais de dez anos de experiência no assunto, a consultora ainda enumera as muitas vantagens de recorrer a Orgonites para ter mais positividade ao seu redor. Entre elas estão a melhora na qualidade do sono, relaxamento do corpo, vitalidade para o dia a dia e até mesmo como auxílio para tratamentos de doenças emocionais. E ainda exalta a versatilidade dos objetos.

"Os Orgonites podem ser usados em qualquer lugar. Você pode carregar consigo em colares de mandala, por exemplo. Pode ainda manter uma peça em forma de pirâmide na sua mesa de trabalho, na estante da sala ou na cabeceira da cama. A maior vantagem em usá-los é justamente por serem tão versáteis: te acompanham na rotina onde estiver, basta querer e saber usar", afirma ela.

No trabalho, a principal influência ruim a que as pessoas costumam ser expostas está nos relacionamentos profissionais. Afinal, ambientes corporativos tendem a gerar inveja, fofoca e outras vibrações negativas pela competitividade e concorrência entre colegas. Já em casa, os aparelhos eletrônicos trazem ruídos e ondas magnéticas que prejudicam bastante o lar e influenciam bastante a saúde de quem vive no local.

Os Orgonites também podem ser utilizados como forma de acompanhar meditações. Tantos encontros com energias ruins durante o cotidiano podem levar muita gente a se sentir fatigada, estressada ou de mau humor no fim do dia. E todas as relações, sejam pessoais ou profissionais, acabam beneficiadas pela harmonização energética ao seu redor. Daí a utilidade de parar em algum momento para reflexão com a ajuda de um Orgonite para afastar as más influências.

Meditando, carregando consigo ou posicionando em um cômodo da casa, os Orgonites e suas propriedades são fundamentais para o bem estar de quem usa - e também de amigos próximos e entes queridos, influenciados pelas energias que carregamos. E com mais qualidade de vida, energia e bom humor, todos saem ganhando.

Para saber mais e encontrar os Orgonites ideias para você, acesse www.dhonellalojavirtual.com.br.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade