PUBLICIDADE

DINO

Construtora paulistana estreia no ranking das 500 Grandes da Construção

21 ago 2019 - 14h37
Compartilhar
Exibir comentários

Ontem, dia 20 de agosto, foi realizado em São Paulo, pela revista O Empreiteiro, o evento "500 Grandes da Construção" com o objetivo de homenagear as mais representativas empresas do setor da construção no Brasil. A SUGOI CONSTRUTORA S.A, especialista em empreendimentos residenciais econômicos, estreia com grandes conquistas no Ranking das 500 Grandes da Construção.

Foto: Depto de Marketing SUGOI / DINO

A construtora conquistou a 8ª colocação no Ranking Geral, entre as "Maiores Variações de Receita". 'Agora mais do que nunca, buscamos nos estruturar, visando preparar a empresa para um crescimento sólido e sustentável' comenta Ronaldo Akagui, Presidente da SUGOI. A construtora também conquistou a 21ª posição entre as maiores construtoras da cidade de São Paulo, e também, obteve a 82 ª posição no ranking geral entre as construtoras do país.

"A SUGOI vive uma fase de pleno desenvolvimento e expansão dos negócios e esta conquista reflete que nossa estratégia de atuação está no caminho certo". Comenta Lucio Bormann, Lucio Bormann, COO - Diretor de Operações da SUGOI".

O ranking aborda cerca de 3 mil empresas com base no faturamento bruto referente ao ano de 2018 comprovado em balanço auditado e funciona como radiografia do setor, trazendo números sobre economia, variações de receita, investimento em diversos segmentos.

A SUGOI CONSTRUTORA S.A. possui mais de 27 mil unidades entregues, em execução e em desenvolvimento distribuídas em 15 cidades do Brasil. Atualmente, possui quatro escritórios regionais, sendo dois no Brasil, em São Paulo (SP) e Rio Branco (AC), e dois nos EUA, em Houston (TX) e Miami (FL).

Website: http://www.sugoisa.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade