PUBLICIDADE

DINO

Como um app de cobrança e recebimento ajuda o personal trainer a receber em dia

Entenda como um aplicativo de cobrança pode ajudar os personal trainers a receberem em dia e com mais facilidade.

21 dez 2016 - 10h37
Compartilhar
Exibir comentários

Personal Trainers estão sempre em busca de ferramentas que possam facilitar o controle do seu dia a dia. Como controlar os valores que tenho em aberto com todos os meus alunos? Como cobrar para receber em dia? Um aplicativo de recebimentos faz esse controle pelo profissional, e podemos listar diversas vantagens dessa troca. A ferramenta também permite consultar as aulas que pertencem àquela cobrança, além de interagir eletronicamente com seus clientes, evitando o desconforto de cobrar.

Foto: DINO

Um aplicativo como o Agilly - Receba fácil oferece um painel, onde você tem acesso aos valores de aulas em aberto, valores a receber, valores em atraso, além de saber exatamente quanto recebeu foi recebido até o momento, e transferido para o seu banco. Além disso, o sistema manda lembretes automáticos de pagamento para seus alunos via e-mail ou SMS, e

você recebe uma notificação sempre que um pagamento é aprovado, eliminando a necessidade de pedir comprovantes ou acessar sistemas bancários.

Ajudar a acompanhar a rotina de cada aluno, e fechar todos os valores em aberto com poucos toques também é a função de um aplicativo de cobrança. As pendências podem ser facilmente administradas, e sempre que desejar você é possível disparar lembretes manuais com a ferramenta de interação eletrônica.

Receba fácil com um app de cobrança e recebimento

Ter tempo para dedicar-se ao que realmente importa para o Personal Trainer - suas aulas - é possível através da utilização de um aplicativo. E receber sem investir tanto tempo em longos processos de conferência, ou em lembretes e cobranças de atrasos, pode ajudar você a organizar e focar em sua rotina. Assim, é possível redirecionar esse tempo para abrir espaços em sua agenda, que você pode usar para atender seus alunos.

Com tantos compromissos, é comum surgirem as dificuldades. Para evitar que tudo se perca, é fundamental contar com uma ferramenta que ajude a manter tudo no controle. Com um aplicativo de cobrança, é possível acompanhar com facilidade todos os seus recebimentos. Assim, você consegue se dedicar ao seu verdadeiro trabalho.

Vantagens de se receber em dia

Muitas vezes os alunos esquecem, mas o valor das aulas é a principal fonte de renda do Personal Trainer. E ouvir que nem todos os alunos pagam em dia é mais comum do que parece. Além disso, descontrole financeiro pode ter um preço alto caso aconteçam imprevistos, e até mesmo na hora de se aposentar.

Levando-se em conta que cobrar um aluno que atrasou não é a mais confortável das experiências, poder deixar que isso seja feito por um aplicativo de cobrança e recebimento pode ajudar a resolver o problema.

Uma conhecida estatística no mercado de pagamentos, estabelece que é possível reduzir em até 40% os atrasos simplesmente enviando lembretes. Um aplicativo como o Agilly, por exemplo, oferece ao usuário os lembretes automáticos e manuais, de acordo com sua vontade, trazendo mais facilidade à comunicação.

Mantenha-se sempre atualizado, e não subestime a tecnologia, que pode ser um grande aliado na sua produtividade. Para saber mais, clique aqui:

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade