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Como aumentar o faturamento do seu negócio pet em 2018 com estratégias de marketing

Curso de gestão e marketing online ensina como acelerar suas vendas aplicando as principais ferramentas de marketing

7 dez 2017
10h56
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Ter um excelente faturamento e um fluxo de caixa favorável e constante durante o ano de 2017 foi o desejo de centenas de empresários e empreendedores do segmento pet que, desta vez, não fizeram parte das estatísticas positivas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Foto: DINO

Enquanto o IBGE avalia que este ano o mercado pet fechará com um crescimento de 7% em relação a 2016, e com um saldo positivo de mais de 19 bilhões de reais, há ainda quem sofra dia após dia para manter o seu negócio em pé e acredita até que fechará as portas no próximo ano.

"Percebemos que entre as principais queixas dos empresários e empreendedores desse segmento está a ausência de estratégias de marketing totalmente direcionadas para atrair e captar novos clientes", explica o consultor, médico veterinário, coach e professor Dr. Marco Antonio Gioso.

Pensando nisso, Gioso revela que foi acrescentado um bônus (gratuito) no Curso online Gestão e Marketing para Negócios Pet, criado pela Clínica Empreendedora, justamente para atender essa demanda. Quem efetivamente precisa impulsionar o seu negócio a partir de hoje.

"A nossa ideia com o bônus é ajudar essas pessoas a divulgar o seu negócio de forma prática, rápida e assertiva. No bônus vou explicar como fazer o cadastro, por exemplo, no Google Meu Negócio, para que a empresa seja divulgada de forma mais ampla e estratégica, para o maior número de pessoas possíveis", destaca Mendelson Thomé, consultor de Marketing Digital e especialista em construção e otimização de Sistemas Automatizados de Captação de Clientes na Internet.

Thomé destaca ainda que o Google Meu Negócio tem também outras opções, além de simplesmente divulgar o endereço do negócio. A ferramenta de marketing permite divulgar produtos, serviços, imagens e conteúdos. "Tudo para criar uma maior interação com o público-alvo e atrai-lo para o seu negócio", finaliza.

O Curso - o Curso online Gestão e Marketing para Negócios Pet, criado pela Clínica Empreendedora, tem a coordenação científica do Prof. Gioso. É uma versão digital do presencial que já ocorre há alguns anos.

A proposta do curso é melhorar a performance do negócio e acelerar o faturamento de negócios pets com aulas elaboradas por experts em finanças pessoais, em arquitetura, decoração, gestão e marketing.

O curso é voltado para quem tem consultório, clínica ou hospital veterinário ou petshop. Ele já está rendendo excelentes resultados para os empresários que já participaram. Muitos, inclusive, já triplicaram seu faturamento.

Dinâmica do curso - as videoaulas estão distribuídas em oito módulos, com cinco aulas cada, mais os bônus. No formato online, a ideia é que os próprios empresários possam também estudar com seus colaboradores todo o conteúdo.

Para participar do Gestão e Marketing Online para Negócios Pet basta o interessado acessar o link http://bit.ly/Gestao-e-Marketing-Online

Quem é Marco Antonio Gioso: atua no segmento pet há mais de 30 anos. Durante esse tempo dividiu-se entre a docência na USP e as consultorias, treinamentos e cursos de gestão e marketing para o mercado pet na forma de palestras e simpósios.




Website: http://bit.ly/Gestao-e-Marketing-Online
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

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