PUBLICIDADE

DINO

Começam as vendas de ingressos de concerto regido por João Carlos Martins em prol da AMEM, no Palácio dos Bandeirantes

2 mar 2020 - 14h51
Compartilhar
Exibir comentários

Já estão à venda os ingressos para o concerto que a Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP, sob regência do maestro João Carlos Martins, realizará no 18 março, 20 h, no  auditório Ulysses Guimarães, no Palácio dos Bandeirantes. Toda renda será destinada à Associação dos Amigos do Menor pelo Esporte Maior (AMEM), que está comemorando 21 anos de atividades.  Além da apresentação musical, aqueles que adquirirem os convites terão direito a um coquetel. Os ingressos têm preço inicial de R$ 110,00 e podem ser adquiridos pelo site www.amemcrianca.org.br.

Foto: DINO / DINO

A apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP começará com músicas de Beethoven ("Sinfonia nº 5 em Dó menor Opus 67"), Brahms ("Dança Húngara nº 1") e Schubert ("Peça improviso - Opus 90"). Nesta última, o pianista Davi Campolongo, de 13 anos, atuará como solista. 

O programa prosseguirá com duas árias de Puccini. O tenor Jean William cantará  "Nessun Dorma" de "Turandot" e  Ana Beatriz Gomes empresta sua voz a "O Mio Babbino Caro"  da ópera cômica "Gianni Schichi". Os dois interpretarão "Con Te Partiró", música de Francesco Sartori, que ficou conhecida na voz do tenor Andrea Bocelli.  Na segunda parte do espetáculo, o maestro João Carlos Martins interpretará ao piano consagradas trilhas sonoras de filmes clássicos do cinema, como "Um Algum Lugar do Passado" (J. Barry), "Cinema Paradiso" (E. Morricone), tema "E o Vento Levou" (M. Steiner) e "Bella Ciao" (P. Pollina).

Sobre a AMEM 

Há 21 anos, a Associação dos Amigos do Menor pelo Esporte Maior (AMEM) realiza o trabalho de transformar vidas de crianças e adolescentes. Mais de 4.200 meninos e meninas já passaram pela entidade, que realiza atividades esportivas, recreativas, educativas e de cidadania para dar uma alternativa saudável as crianças de 6 a 16 anos da comunidade do Jardim Arpoador. A AMEM ainda desenvolveu um projeto para melhorar as perspectivas de vida dos adultos da comunidade, com cursos profissionalizantes de corte, costura e modelagem, cabeleireira e confeitaria.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade