PUBLICIDADE

DINO

Cirurgia plástica: abdômen de tanquinho sem ficar horas na academia

A Técnica utiliza a gordura do próprio paciente para trincar os músculo da barriga

26 jan 2019 - 11h06
Compartilhar
Exibir comentários

A medicina está passando por uma grande evolução. E agora, através da Lipoaspiração de Alta definição (LAD), é possível conquistar uma aparência atlética, com os músculos definidos. A técnica foi criada pelo cirurgião plástico colombiano Alfredo Hoyos.

Foto: DINO / DINO

Esse novo procedimento de lipo vem causando uma verdadeira revolução na cirurgia plástica estética, ao proporcionar o resultado de abdominais perfeitos, sem a necessidade do desgaste das academias. A LAD consiste em uma avançada técnica de lipoaspiração , que esculpe o contorno abdominal, enfatizando a definição dos músculos reto abdominal, oblíquo e serrátil.

Para alcançar o resultado em uma academia, provavelmente, o paciente teria de se exercitar por anos e manter um nível de gordura corporal muito baixo.

Os gominhos são feitos de acordo com a musculatura da pessoa, seguindo seu padrão muscular, sem desenhá-lo aleatoriamente. Os sulcos ficam bem marcados, explica Fernando Bianco.

O procedimento é realizado sob anestesia peridural, possui duração de 3h e requer, pelo menos, um dia de internação hospitalar. Embora uma grande transformação corporal já seja evidente no pós-operatório imediato, devido a ocorrência do edema e inchaço normais ao processo cirúrgico, o resultado final só será observado a partir de três meses da sua realização.

Após trinta dias, o paciente já pode voltar às suas atividades físicas.

Durante o período de recuperação, o paciente deve utilizar uma cinta compressiva e, por baixo dela, um molde confeccionado pelo cirurgião, segundo a anatomia individual de cada paciente, de modo a garantir a forma esculpida durante a LAD.

"O paciente deve ter um porcentual de gordura próximo do ideal. Na verdade, quanto mais magro ele for, melhor será o resultado", finaliza Bianco, que se especializou na técnica em curso ministrado pelo próprio Hoyos.

Website: https://www.instagram.com/fernandobianco/?hl=pt

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade