PUBLICIDADE

Campo Olímpico de Golfe cumpre seu compromisso de promover o aumento da prática esportiva através da inclusão social e preservação do meio ambiente

22 set 2017 - 14h24
(atualizado em 12/12/2017 às 00h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Reconhecido como um dos melhores campos de golfe do mundo, o Campo Olímpico de Golfe recebeu inúmeros prêmios desde que abriu suas portas ao público após os Jogos. Entre eles, o Best New Golf Course 2016, onde foi eleito o melhor campo de golfe construído em 2016 pela prestigiada Golf Magazine e o Prêmio Green Star 2016, da revista americana Golf Digest, a mais importante no segmento, onde pela primeira vez um campo de golfe fora dos Estados Unidos ganhou o prêmio, que avalia os projetos de recuperação ambiental dos projetos.

Foto: DINO

Um ano após as Olimpíadas, o Rio OGC realizou o Primeiro Torneio do Legado Olímpico, onde cento e vinte e oito golfistas celebraram o maior legado das Olimpíadas que tivemos: abrir um campo de golfe olímpico para o público.

O torneio realizado no dia 25 de agosto teve a participação de cinquenta e seis duplas, incluindo seis juvenis e 24 mulheres. No mesmo dia também foi realizado um torneio para 16 iniciantes, comemorado com grande sucesso.

No próximo dia 30 de setembro, será realizado o primeiro Torneio Mensal para Iniciantes, onde dezenas de futuros golfistas já estão inscritos. Em outubro, o Campo Olímpico de Golfe sediará o 64º Aberto do Brasil. Já nos demais meses, inúmeros torneios e campeonatos já estão agendados e serão divulgados em breve.

O Campo Olímpico de Golfe se consolida após cada desafio, cumprindo seu compromisso de promover o aumento da prática esportiva através da inclusão social e conscientização sobre a importância de preservar o meio ambiente

Website: http://www.campoolimpicodegolfe.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade