PUBLICIDADE

DINO

Camila Loures comemora do YouTube para a gravadora

14 fev 2017 - 16h22
Compartilhar
Exibir comentários

Prestes a completar 22 anos, a mineira Camila Loures é um dos grandes nomes do YouTube , alcançou a marca de 2 milhões de inscritos em seu canal e totaliza o número de quase 5 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Foto: DINO

No início de 2016 Camila passou a fazer parte da Brasilera Comunicação, sob os cuidados do empresário Júnior César que, atualmente, gere carreiras de youtubers como Carlinhos Maia ( um fenômeno nas redes sociais ) e a paraibana Gessica Kayane.

Dali em diante Camila não parou mais de crescer, investiu em aulas de canto, interpretação, além de lançar o livro "Manual de Sobrevivência do Adolescente", que chegou a liderar o ranking como livro mais vendido do país, segundo a Veja.

Em Setembro de 2016, como mais uma brincadeira de seu canal, Camila produziu e lançou seu próprio clipe cantando a música "Eu vou arrasar", composta pelo irmão da youtuber, Phillipe Loures.

O vídeo de "Eu vou arrasar" viralizou de tal forma que a gravadora Universal Music, quis saber um pouco mais do furacão "Camila Loures".

Nesta noite Camila assinará contrato com a Universal Music no próprio evento na presença do Sr Claudio Vargas , Diretor Comercial da Universal Music e de seu empresário Júnior César.

Hoje, Camila começa a colher os frutos de um crescimento rápido, que não deixa de ser resultado de muito trabalho, por isso quer comemorar em grande estilo junto de amigos e parceiros de trabalho desta grande empreitada.

O novo single e clipe de Camila tem o lançamento agendado para Março e sua agenda de shows já está confirmada.

" Escolhemos tudo com muito cuidado, este é um momento muito importante na carreira de Camila e tudo tem que ser perfeito, ela está feliz e, queremos que todos compartilhem desta conquista" diz Júnior César, empresário da youtuber que escolheu a cerimonialista Monica Santos para organização do evento.

O grande evento acontecerá hoje (14) no Spazzio Olímpia , espaço que surpreende por ser totalmente diferenciado.

A festa, com o tema Black & White , terá a decoração personalizada feita pela Decoração & Cia.

O Spazzio possui 3 andares , onde serão distribuídas diversas atrações.

No 1º. andar encontramos a diferenciada pista de dança em led comandada pelo Dj Ricardo Branco , com espaço para os shows da noite onde, inclusive, a própria Camila se apresentará, além da gastronomia e o bar da Chocobares, empresa que atende a jogadores como Neymar e Cajú e outras celebridades .

" Desenvolvemos um drink personalizado para Camila, o Loures, mas não podemos dizer os ingredientes, será uma surpresa, um mimo para ela " diz Rodrigo Gonçalves, proprietário da Chocobares.

No 2o andar , encontramos as mesas e a grande sensação do momento " as barcas de Açaí".

No 3o. andar haverá um espaço beauty onde as mulheres poderão se maquiar, massagem para os pés a disposição com a Feet Massagem e a equipe da Art Fusion, com uma equipe de tatuadores lideradas pelo conceituado Alexandre Dallier para os convidados que quiserem perpetuar aquele momento!

Se não bastasse todo esse entretenimento, teremos ainda o mágico das celebridades Roger Hideo, impressionando os convidados com suas mágicas close-up!

E em um evento deste porte não poderíamos deixar de citar as celebridades que já confirmaram presença, como: Sabrina Sato, Larissa Manoela, Júlio Cocielo, Pyong Lee, T3ddy, Vilhena, Nah Cardoso, Carlinhos Maia, Maju Trindade, a sertaneja Tuta Gudes e o hip hop Hungria.

O evento terá todo um controle de acesso para que os convidados possam desfrutar da noite com muita tranquilidade.

A imprensa terá acesso através de credenciamento com a assessoria de imprensa do evento que está a cargo da empresa QuattroG.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade