PUBLICIDADE

DINO

Brasileiros criam plataforma de aplicações em Moedas Digitais

1 dez 2017 - 10h41
(atualizado em 3/12/2017 às 23h44)
Compartilhar
Exibir comentários

O mercado de moedas digitais está se popularizando cada vez mais, principalmente agora depois da disparada da principal moeda, o Bitcoin, que valorizou cerca de 10 vezes comparada ao início do ano. Não houve nenhuma outra aplicação com tamanha valorização no mesmo período. Existem outras moedas, tais como Ethereum, Litecoin, Ripple, e outras dezenas, cada uma para atender um propósito, que também seguem em uma projeção de valorização altíssima e estão bem cotadas para o próximo ano.

É fato que as moedas digitais vieram para ficar, porém muitas pessoas ainda não sabem nem sequer como adquirir tais moedas e por que deveriam comprá-las. As moedas digitais, tais como as tradicionais, também são utilizadas para a compra de mercadorias, transferência de valores, pagamentos, etc. Até aí, não há diferenciação, porém ainda são poucas as empresas ou estabelecimentos que aceitam este tipo de transação. Cada vez mais novas empresas estão aderindo a esta nova tecnologia, os principais benefícios são agilidade, com a transferência rápida de valores, e segurança da informação, tornando-se praticamente impossível o hackeamento, bastante diferente dos boatos populares.

Empresas altamente renomadas, como Dell, Microsoft, PayPal aceitam, desde 2015 pagamentos em Bitcoin. Não é só no mundo da informática, a Expedia, uma das maiores empresas de turismo no mundo também já aceita pagamentos em Bitcoin. No varejo, você já pode realizar compras em Bitcoin na Gyft.com e Overstock. Além disso, a grande Amazon, empresa de Jeff Bezos, recentemente registrou três domínios web voltados às criptomoedas, conforme informado pela CNBC.com.

Acreditando na grande aceitação do mercado e público em geral, os brasileiros Renato Campos e Fabio Kundrat, lançaram a JBW Invest, uma plataforma web totalmente focada em aplicações de investimento em Moedas Digitais.

A proposta da JBW é disseminar e tornar mais acessível este tipo de investimento, que antes era restrito apenas a pessoas com algum conhecimento em tecnologia da informação. A startup oferece carteiras de investimento compostas por duas ou mais moedas digitais. Por exemplo, com a carteira TOP 2, formada por 75% Bitcoin (BTC) e 25% Ethereum (ETH). Qualquer pessoa poderá aplicar a partir de R$150,00 sem prazo mínimo para permanência, isso significa que poderá efetivar o saque a qualquer momento e realizar o lucro de seus investimentos. Mas é claro, a empresa acredita no futuro das moedas digitais, portanto, recomenda a aplicação no longo prazo.

A JBW possui uma filial em Toronto, Canadá, podendo, então, transacionar outras moedas, além do Bitcoin e Ethereum, que são pouco negociadas no Brasil, tais como Monero, Dash, Litecoin, entre outras. Dessa maneira, podem diversificar as carteiras com moedas que atendem objetivos distintos. Além de oferecer o serviço para brasileiros que residem no exterior. Há planos para internacionalizar a operação e oferecer o serviço em outras línguas e atender não somente o público brasileiro.

O lançamento da empresa ocorreu recentemente, em Outubro de 2017, e já é um grande sucesso, com quase 100 clientes ativos em menos de 4 semanas e uma base de mais de 550 cadastros em poucos dias.

Ponto forte, comenta Fabio Kundrat, cofundador da JBW Invest, é o serviço diferenciado e inovador, assim qualquer pessoa poderá adquirir moedas digitais sem a iteração direta com as corretoras (exchanges), e sem arcar com múltiplas taxas para transferências e conversões para outras moedas digitais.

Também estão nos planos da startup até o final deste ano, a incorporação de novas carteiras com moedas com alta projeção de valorização, a abertura de uma comunidade VIP e alavancar as mídias sociais para discutir as tendências e se aproximar ainda mais de seus investidores.

Para saber mais sobre a JBW Invest, acesse www.jbwinvest.com

Website: http://www.jbwinvest.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade