PUBLICIDADE

DINO

Bloco Imortais estreia no carnaval com os covers de Cazuza, Tim Maia, Raul e Renato Russo

11 fev 2019 - 12h06
Compartilhar
Exibir comentários

Depois do sucesso do projeto intitulado "Os Imortais", que une os melhores covers dos grandes artistas que já se foram e deixaram saudades, como Cazuza, Cássia Eller, Raul Seixas, Renato Russo, Tim Maia, acompanhados pela banda Imortais do Rock, a novidade fica a cargo do Bloco Imortais, que chega com a proposta de unir o rock e o samba, trazendo ritmistas pro palco e promovendo um verdadeiro "carnarock".

Foto: Divulgação / DINO

Fidedignos em voz, figurino, aparência e trejeitos, os imortais prometem emocionar os foliões e misturar ritmos numa grande festa. Idealizado pelo cantor e compositor Valério Araujo, que há 14 anos realiza shows como cover do grande poeta Cazuza.

A ideia nasceu de uma brincadeira de amigos músicos, no carnaval do ano passado, que ousaram e misturam percussão e ritmistas ao show. A estreia começa com pé direito, na cidade natal de Valério, Niterói, na praia de Piratininga, bairro que o cantor nasceu e foi criado.

"É uma honra tirar do papel um sonho e realizá-lo na minha cidade que amo tanto. Apostamos que o bloco cairá no gosto do público, pois os covers mexem com sentimento de cada fã", diz Valério.

Neste carnaval os imortais escolhidos serão Cazuza, Tim Maia, Raul Seixas e Renato Russo. A proposta é levar o bloco para várias cidades, levando emoção e alegria para os foliões. Além do show, o bloco contará com presenças ilustres e imortais, como Michael Jackson, Amy Winehouse, Fred Mercury, entre outros grandes artistas imortalizados na memória de milhões, que não estarão no palco, mas circulando e interagindo com a galera.

"A proposta é não só emocionar o público com o show dos imortais e os sósias, mas incentivá-los a se fantasiarem também com seus ídolos imortais", finaliza Valério.

Serviços:

Bloco Imortais - Agenda

Ensaio aberto - Dia 17/02 - 20h - Trevo de Piratininga - Niterói

Desfile oficial - Dia 23/02 - 17h - Praia de Piratininga - Niterói - Em frente ao quiosque Pinguim - /Posto 01

Facebook/blocoimortais

Instagram/blocoimortais

Informações para Imprensa: Contato Comunicação

Informações para apresentações do bloco: Contato Eventos

Tel. (21)97228-9657 - contatoeventos2019@gmail.com

Website: http://www.blocoimortais.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade