PUBLICIDADE

DINO

Bioleve lança novo sabor para linha de refrigerantes

Com zero caloria e zero açúcar, Bioleve zero sabor Limão Limão, traz sabor mais acentuado da fruta.

7 dez 2017 - 12h14
Compartilhar
Exibir comentários

A Bioleve conquistou a confiança do consumidor brasileiro graças à pureza e qualidade de sua água mineral, premiada em vários concursos internacionais.

Foto: DINO

Ao longo de sua trajetória, a empresa foi ampliando o seu portfólio com o lançamento de refrescos, bebidas de frutas, isotônicos, chás, bebidas nutricionais com colágeno e energéticos, todos com água mineral em sua composição.

A linha de refrigerantes Bioleve zero, que também faz parte dos produtos de sucesso da Bioleve, acaba de ganhar mais um sabor: o Limão Limão. "O Bioleve zero tem sido um sucesso de vendas nos sabores mexerica, limão e maçã verde. Esperamos que o Limão Limão, também agrade o consumidor da bebida, que busca produtos ligados à saúde e ao bem-estar", explica Frederico Aragão dos Santos, diretor da Bioleve. Aragão informa que o Bioleve zero tem zero açúcar e zero caloria. "E é indicado para quem quer se hidratar de forma prazerosa e saudável".

O Bioleve zero sabor Limão Limão está disponível em embalagens PET de 510mL e 1,5L. E, a exemplo dos outros sabores, é fonte de vitaminas B3, B6 e B12.

Website: http://www.bioleve.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade