PUBLICIDADE

DINO

Banda Beleza Pura se destaca como promessa para o Carnaval 2020

A banda se prepara para ser o "boom" do Carnaval 2020

24 jan 2020 - 16h16
(atualizado em 26/1/2020 às 20h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Na última semana foi lançado o CD da Banda Beleza Pura. A banda, que já conquistou o estado do Pernambuco, arrastando milhares de fãs por onde passa, agora se prepara para ser o "boom" do Carnaval 2020. Com muita ginga, talento e carisma, a banda recifense vem se destacado cada vez mais no concorrido cenário musical, sendo a promessa para animar os bailes de Carnaval por todo o Brasil e mostrando que veio para ficar.

Foto: Foto: Divulgação / DINO

Mas se engana quem pensa que eles estão começando agora. A banda composta por Juninho, Arthur dos Anjos e Poca já está na estrada há 15 anos, fazendo uma média de 20 shows por mês.

Com uma trajetória de sucesso, o trio já fez parceria com Léo Santana, com quem dividiu o palco diversas vezes, e em fevereiro foi convidado para abrir a maior prévia de Carnaval do Brasil, a "Olinda Beer 2019", que levou milhares de pessoas para o Centro de Convenções de Pernambuco, onde a banda lançou a música "Rebolou". A canção, que virou hit do verão pernambucano, é uma composição de Rafinha RSQ, responsável por hits de Simone e Simaria, Kevinho, Turma do Pagode, Léo Santana e Sorriso Maroto. A canção ganhou destaque nas rádios do nordeste ao ser interpretada pela Banda Beleza Pura em parceria com ninguém menos do que o cantor Thiaginho, agradando também ao público que curte pagode e ganhando notoriedade na internet e nas redes sociais. Só no primeiro mês de publicada a música ultrapassou 1 milhão de visualizações no Youtube.

A banda, que tem produção da Festa Cheia e da BP Produções, acaba de lançar o CD Beleza Summer 2020, contendo músicas inéditas e que serão tocadas em shows e certamente irá estourar no Carnaval por todo o país.

Ouça a musica e ser sucesso no Carnaval 2020

https://www.suamusica.com.br/BANDABELEZAPURA/beleza-pura-summer-2020

Website: http://egobrazil.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade