PUBLICIDADE

DINO

Baeta Academy: novo portal de conteúdo sobre seguros

Plataforma, criada pela Baeta Assessoria, já conta com 500 materiais, número que será duplicado até o final do ano.

19 jul 2019 - 21h32
Compartilhar
Exibir comentários

A Baeta Assessoria acaba de lançar uma plataforma de conteúdos para que os corretores de seguros possam tirar dúvidas e receber consultoria em vários processos da operação do setor. Batizada de Baeta Academy, a ferramenta já reúne mais de 500 materiais - entre tutoriais, dicas, detalhes de produtos, vídeos e apresentações -, número que será duplicado até o final deste ano.

"O objetivo é ser o maior site de conteúdos sobre seguros, disponibilizando ao mercado uma consulta completa", explica João Arthur Baeta Neves. Ele conta que é possível filtrar as buscas por categorias, companhias e temas. Tudo isso com acesso totalmente gratuito.

"A tecnologia nos permitiu ter conteúdos e respostas na palma da mão. Por este motivo, vimos a necessidade de desenvolver uma plataforma sobre seguros", afirma João Arthur.

O portal conta com 20 parceiras: AIG, Amil, Baeta, Bradesco Seguros, Capemisa, Essor Seguros, Excelsior, Fator Seguradora, Golden Cross, HDI Seguros, Icatu Seguros, MBM, NotreDame Intermédica, Previsul, Segbox, Sompo Seguros, Suhai Seguradora, SulAmérica, Sura e Tokio Marine.

Além do acesso imediato ao conteúdo já disponível, os visitantes contam com suporte dos especialistas da Baeta Academy, treinamentos presenciais e online das companhias parceiras.

Visite a Baeta Academy: https://academy.baeta.com.br/.

Website: https://academy.baeta.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade