PUBLICIDADE

Apagão da TV analógica: Elsys lança conversor digital com recursos de gravador HD

Empresa lança mais uma solução para não deixar nenhum brasileiro sem TV

30 ago 2017 - 23h02
Compartilhar
Exibir comentários

Com forte tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, a Elsys lança Conversor e Gravador Digital HD. Com o desligamento do sinal analógico agendado para acontecer por todo o país até o final de 2018, o conversor visa atender os brasileiros afetados pela mudança, para não deixar ninguém sem o acesso à TV aberta.

Foto: DINO

Com fácil instalação e de acordo com o novo Sistema Brasileiro de Televisão Digital Terrestre (ISDB-T), o Conversor e Gravador Digital HD é uma solução para quem tem aparelho de TV que não é compatível com o sinal digital terrestre. A empresa disponibiliza o aparelho em sua rede nacional de distribuição, com mais de 20.000 pontos de venda em todo o país e em sua loja virtual (www.elsys.com.br).

Além de permitir que o público continue a assistir aos canais de TV aberta com imagem e som de qualidade, o Conversor e Gravador Digital HD apresenta recursos importantes como: "Time Shift", que possibilita dar uma rápida pausa ao vivo na programação e voltar a assistir de onde parou. E o "Multimídia" utilizado para exibir fotos, filmes, músicas e programas na televisão a partir de um HD externo ou pendrive conectado ao conversor. Além disso, possui uma entrada USB que permite a gravação de programas em uma unidade externa de armazenamento de dados.

"Estamos sempre buscando levar soluções de conectividade para todos os brasileiros. Com o processo de desligamento do sinal analógico de televisão que está acontecendo por todo o país, lançamos agora o nosso conversor digital, visando atender às necessidades dos nossos clientes e melhorar ainda mais a experiência de assistir TV", afirma Claudio Blatt, diretor da Elsys.

"Temos um portfólio de produtos diversificado, que inclui outras opções de solução para esse momento de transição, como receptores de TV aberta via satélite e antenas parabólicas. A Elsys está em constante movimento para atender as diferentes realidades e necessidades dos brasileiros, aonde quer que eles estejam", conclui o executivo.

Além do conversor digital, o portfólio da Elsys apresenta outras opções de soluções para o brasileiro ter acesso à televisão com alta qualidade de sinal e imagem. A empresa possui seis soluções de parabólicas que incluem, por exemplo, os receptores Satmax e o Duomax, que recebem sinais digitais de uma grande quantidade de canais abertos em HD. E o Elsys 2.0, um equipamento que capta o sinal de canais analógicos via satélite. A Elsys também tem uma parceria com a Oi TV no qual a empresa fabrica os kits com antenas parabólicas e decodificadores no modelo de compra e venda. Além de atuar na venda e instalação dos equipamentos, a empresa também habilita o sinal e oferece pacotes de canais pagos.

O Conversor e Gravador Digital HD, com preço a partir de R$ 129,90, assim como as demais soluções de acesso à canais de TV estão disponíveis nas principais lojas credenciadas e na loja virtual da empresa (www.lojaelsys.com.br).

SOBRE A ELSYS

Reconhecida como uma empresa inovadora e ágil no mercado, a Elsys possui mais de 700 colaboradores divididos entre sua matriz em Valinhos/SP, a fábrica em Manaus/AM e a sua unidade em Shenzhen na China. Compondo a liderança no segmento de receptores de TV analógicos, digitais via satélite e por assinatura DTH Banda-Ku e ainda atuando fortemente no segmento de Telecom, a Elsys possui uma das maiores redes de distribuição do Brasil com mais de 20.000 pontos de venda em todo o país, sendo 9000 pontos credenciados de instalação e assistência técnica.

Website: http://loja.elsys.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade