PUBLICIDADE

DINO

Aluguel de impressora Lexmark: diferenças de modelos

Alugar uma impressora pode ser a solução de muitas empresas, por isso, o aluguel de impressoras tem sido tão procurado atualmente.

11 out 2019 - 16h10
(atualizado em 13/10/2019 às 00h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O aluguel de impressora LexMark pode ser a solução que uma empresa precisa para criar um parque de impressões profissional, reduzindo gastos. Muitas empresas buscam soluções para reduzir custos sem diminuir as atividades de impressões que, em muitos casos, são essenciais para o trabalho. Manter equipamentos próprios exige um valor de investimento consideravelmente alto, o que não acontece na locação de impressoras. E quando se fala em LexMark, é necessário frisar que é uma empresa americana conhecida por desenvolver equipamentos de alto padrão. As impressoras profissionais da marca possuem alta capacidade de impressão, transformando os trabalhos de cópia e impressão muito mais ágeis.

Escolha de modelos e porte para aluguel de impressora Lexmark: A LexMark oferece muitas opções de modelos de impressoras profissionais. Escolher um dos modelos para uma empresa exige um pouco de pesquisa para encontrar a máquina que melhor irá suprir as necessidades dela. Uma das diferenças que mais interferem, é a capacidade mensal das máquinas, algumas suportam até 4.000 páginas por mês, outras 6.000 e outras 15.000. Observar o fluxo do trabalho da empresa contratante é interessante para decidir o modelo que irá comportar o volume de trabalhos mensais. Isso é importante para garantir a economia de suprimentos que o aluguel de impressora LexMark oferece.

Se a máquina escolhida não tiver a capacidade que essa empresa precisa, o trabalho não será suficiente, precisando trocar a máquina ou até mesmo incluir duas ou mais impressoras no parque de impressões da empresa, mas conseguindo mensurar a quantidade necessária, é possível escolher a impressora LexMark que melhor irá atender aos volumes de páginas que serão impressas todos os meses.

Motivos para optar pela locação: Muitas empresas ainda não entendem o quanto é vantajoso optar pelo aluguel de impressora LexMark, além de ter uma máquina profissional nas instalações da empresa, o empresário ainda terá outras vantagens e serviços que custariam um alto valor se a impressora fosse comprada. O aluguel se torna a melhor opção porque o valor mensal não cobre apenas a utilização da máquina, mas também a manutenção preventiva, corretiva e ainda os suprimentos da impressora. Empresas que precisam conter gastos encontram no aluguel de impressoras LexMark a melhor opção de economizar sem prejudicar a qualidade dos trabalhos do parque de impressão. Fora isso, com a locação é possível gerenciar o volume de impressão, limitando o volume impresso caso seja necessário conter os custos. Tudo isso é possível graças a um software de gerenciamento que vem junto com o contrato de locação.

Website: https://www.japancopy.com.br/aluguel-de-impressoras-lexmark.html

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade