PUBLICIDADE

DINO

Açaí Concept é a quarta maior franquia do Nordeste

Ranking foi divulgado pela Associação Brasileira de Franquias (ABF) e também mostra boas expectativas para o setor

25 jan 2019 - 14h33
Compartilhar
Exibir comentários

Com 236 unidades, a marca Açaí Concept é a quarta maior franquia do Nordeste, de acordo com a Associação Brasileira de Franquias. A informação foi divulgada nesta terça-feira (22), em entrevista coletiva realizada na sede da entidade, em São Paulo. De acordo com o levantamento, o franchising brasileiro teve um faturamento de mais 7%, em 2018. A expectativa dos franqueadores é que este ano o faturamento fique entre 8% a 10%.

Foto: DINO / DINO

"Essa foi a primeira vez que a ABF destacou as 10 maiores franquias por região, independente do setor. Ficar como a quarta maior do Nordeste é motivo de orgulho para nós, mostra que a nossa marca está em evidência. Se Deus quiser, vamos crescer cada vez mais", comemora Rodrigo Melo, um dos diretores.

É nesse cenário promissor que a Açaí Concept aparece como uma ótima opção de investimento. Oferecendo muitas vantagens, a franquia possibilita um baixo valor de investimento, variando de R$ 90 mil a R$ 150 mil, e o retorno começa com cerca de um ano de atividade do negócio

A Açaí Concept Franchising Ltda. foi fundada pelos empresários Miguel Teixeira da Silva e Rodrigo Melo. Comprometida em produzir, distribuir e vender a melhor qualidade de açaí existente, a Açaí Concept revolucionou o restrito mercado de venda de 'frozens' e bebidas à base da fruta.

Os sócios da franquia tiveram a ideia de unir o arrojado com o requinte, bem como, com o perfil empreendedor extremamente objetivo e planejado, junto ao conceito de fast food saudável. "O que fizemos foi pegar o açaí e dar uma roupagem moderna com um conceito inovador, simples e higiênico, sempre posicionado em um produto de grande qualidade", diz Miguel Teixeira, diretor presidente da Açaí Concept.

O negócio é simples, de baixo custo, e fácil de operar. Com amplo suporte, a Açaí Concept orienta a escolha do ponto comercial; o projeto arquitetônico; a implantação; e o marketing de inauguração da loja. A marca franqueadora ainda assessora na definição do estoque inicial e mix de produtos; treinamentos técnicos, operacionais e gerenciais; manuais de operação e gestão de negócio; supervisão de campo, desenvolvimento e lançamentos de novos produtos; homologação junto aos fornecedores; orientação no marketing e promoções; inclusive, suporte a orientação jurídica. "Além de não cobrarmos royalties percentuais, e sim fixos, estarmos sempre presentes, oferecendo toda a ajuda necessária para alavancar o empreendimento", destaca Miguel Teixeira.

A Açaí Concept oferece seis opções de empreendimentos segmentados e personalizados: Quiosque, Loja, Loja Premium, Totem, Food Truck, e Trailer.

Quer saber mais sobre a Açaí Concept e os benefícios do açaí? Siga as redes sociais pelo facebook.com/AcaiconceptBR e @acaiconcept, no Instagram. Para saber como se tornar um franqueado e fazer parte deste sucesso acesse também www.acaiconcept.com ou entre em contato com a Central de Atendimento pelo (85) 99992-1967. Nas regiões Sul e Sudeste, o telefone para contato é (11) 4862-0082.

Website: http://www.acaiconcept.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade