PUBLICIDADE

DINO

A SoftwareONE renova sua posição oficial como Provedor Especializado em Serviços Gerenciados (MSP - Managed Service Provider) do Microsoft Azure

14 ago 2019 - 20h48
Compartilhar
Exibir comentários

A SoftwareONE, líder global em gestão de portfólio de nuvem e software, anuncia a consolidação de sua posição dentro de um seleto grupo do programa global de Provedores Especializados em Serviços Gerenciados do Microsoft Azure (Microsoft Managed Expert Service Provider). O programa certifica os provedores de serviços gerenciados mais qualificados na plataforma Azure em todo o mundo e que concluíram com êxito uma auditoria rigorosa de seus recursos de serviços gerenciados, conduzida por uma empresa de auditoria externa. A certificação destina-se a orientar as organizações na escolha de um parceiro para seu processo de transformação digital e jornada na nuvem, parceiro este que seja capaz de gerenciar todos os seus ambientes de nuvem, independentemente do tipo ou tamanho. A SoftwareONE fornece Serviços Gerenciados em Nuvem para centenas de clientes globalmente, incluindo Gerenciamento e Monitoramento do Azure, Gerenciamento Unificado de Nuvem e Gerenciamento de Consumo de Nuvem usando o PyraCloud, a exclusiva solução de gerenciamento na plataforma da SoftwareONE.

Dieter Schlosser, CEO da SoftwareONE afirmou: "Estamos extremamente felizes e honrados em sermos reconhecidos pela Microsoft como um dos poucos provedores de serviços gerenciados que está entre os mais capacitados em Azure. Todos os dias, o nosso pessoal dedica-se a fornecer um serviço de classe mundial aos nossos clientes, com base em qualidade e velocidade. Eles compreendem os negócios de nossos clientes e os aconselham sobre a tecnologia como um facilitador que impulsiona a transformação e a interrupção. Estou muito feliz que a Microsoft reconfirmou que os esforços do nosso time, nossos serviços gerenciados do Azure, estão entre os melhores do mundo".

Gavriella Schuster, Corporate Vice President One Commercial Partner Microsoft Corp acrescentou: "O programa de Especialistas de Serviços Gerenciados (Expert MSP) do Azure continua a conectar provedores altamente qualificados, como a SoftwareONE, com os tomadores de decisão. Como resultado, a SoftwareONE ajuda as organizações em suas demandas do Microsoft Azure e de Nuvem Inteligente em demandas que vão desde ambientes simples aos complexos".

À medida que os clientes se mudam em ritmo crescente para a nuvem pública, eles precisam de parceiros com um nível profundo de conhecimento e experiência em nuvem para guiá-los. A inclusão no programa Microsoft Azure Expert MSP é concedida aos parceiros que atendem a um rigoroso conjunto de requisitos, incluindo comprovação de excelência na entrega ao cliente e conhecimento técnico, e a conclusão bem-sucedida de uma auditoria independente de seus serviços gerenciados, das pessoas, dos processos e das tecnologias.

A metodologia e tecnologia do SoftwareONE Future Datacenter fornece serviços de nuvem gerenciados reativos e proativos nas principais plataformas de hiperescalabilidade do mundo, como o Azure. A oferta é feita sob medida para às necessidades dos clientes de infraestrutura gerenciada, aplicativos gerenciados e banco de dados gerenciado.

SOBRE A SOFTWAREONE (https://www.softwareone.com/pt-br/)

A SoftwareONE, líder global em gestão de portfólio de nuvem e software, está modernizando a maneira como as organizações fazem orçamentos e otimizam seus gastos globais de TI, seja com utilização de soluções no local ( "on-premises") até soluções em nuvem. A SoftwareONE tem o conhecimento necessário para fornecer aos clientes o aconselhamento mais apropriado para seu roadmap tecnológico em direção à nuvem ou à otimização de resultados de negócios para cenários baseados em nuvem. A plataforma PyraCloud, utiliza machine learning e oferece a visibilidade, a percepção, a automação e o controle que os clientes exigem para maximizar seus investimentos em software. Somada aos nossos serviços de Gerenciamento do Ciclo de vida do Software - SLM (Software Lifecycle Management), fornece a metodologia e a estrutura para otimizar a infraestrutura de TI de camadas, acelerar a adoção da nuvem e minimizar o risco de conformidade. Empresa privada desde 1985, com mais de 5.300 especialistas em tecnologia localizados em quase 90 países, a SoftwareONE é uma das fornecedoras de soluções tecnológicas que mais rapidamente cresce no mundo, com parcerias de elite tais como a Microsoft, AWS, IBM, VMware, Oracle, Citrix, Red Hat, Trend Micro e muito mais.

Website: https://www.softwareone.com/pt-br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade