PUBLICIDADE

DINO

A NOVA Cripto-moeda promete revolucionar as formas de pagamento mundial MWX

25 jul 2019 - 11h53
(atualizado em 26/7/2019 às 12h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Criptomoeda será lançada para plataforma global de e-commerce e streaming

Foto: DINO / DINO

O mercado das criptomoedas tem crescido muito nos últimos anos. O Bitcoin — primeira moeda, criada em 2009 — está dando o que falar. Mas o que está chamando a atenção dos investidores são os ICO (período inicial de oferta da moeda); isso porque possibilita aos investidores grandes valorizações, já que é comprada, no início, a centavos.

Neste contexto, a Markworld (sigla MWX) está sendo lançada. A moeda será utilizada para uma plataforma global de e-commerce e streaming.

A Markworld sigla MWX, está sendo lançada. moeda que será utilizada para uma plataforma global de e-commerce e streaming.

Sua tecnologia permite que o usuário ao curtir compartilhar e visualizar os conteúdos da plataforma de streaming receba frações de MWX, além de possuir um sistema de autolastro que pretende garantir o valor mínimo da moeda e evitar flutuações excessivas e perda de valor. Será isso uma realidade?

Felipe Brandão, investidor e criador da Plataforma de streaming dá um panorama sobre o mercado das moedas virtuais: "hoje no mercado existem mais de duas mil criptomoedas que surgiram após o Bitcoin. O momento atual é como o da década de 90 na internet, onde empresas como o Google e a Amazon estavam sendo criadas. Logo, as maiores criptomoedas do futuro podem ainda nem terem nascido. A meta da MWX é torna-se uma moeda altamente utilizada em diversas plataformas por toda internet facilitando e proporcionando o acesso a diversos produtos".

A primeira plataforma de entretenimento digital que vai premiar seus usuários por compartilhar, curtir e assistir a cursos online de diversas áreas.

Confiabilidade

Por ser algo novo, muitas são as dúvidas e os questionamentos sobre as novas moedas digitais. No entanto, Felipe explica como funciona o sistema de gestão e a aquisição da nova moeda: "Nas criptomoedas as transações são efetuadas entre utilizadores. Cada transação fica registrada em um livro de registros descentralizado chamado blockchain e este registro é público e imutável. As compras de MWX podem ser feitas e pagas com Bitcoins diretamente pelo site oficial basta fazer um cadastro e comprar, durante o período de ICO (período inicial de oferta da moeda)."

Investimento

Comprar criptomoedas tem seus riscos, como qualquer outro investimento. Nas criptomoedas não é especulação a curto prazo, e sim a longo prazo. Para os que procuram fazer dinheiro rapidamente pode não ser o investimento mais indicado. Contudo, se tem capital disponível para investir a médio e longo prazo e souber escolher as criptomoedas certas, podem ter retornos bem acima de outros investimentos tradicionais, ex: o bitcoin, quem investiu apenas R$ 100 em Bitcoin, em 2009 — e deixou até hoje suas moedas lá na carteira —, está milionário.

Bitcoin x Mark Wolrd

O Mark World Token (MWX), um token baseado no Ethereum, é um importante elemento de um novo mercado. A Ethereum é uma plataforma de computação distribuída baseada em blockchain e código aberto orientada para contratos inteligentes. Efetivamente, o Ethereum é uma máquina virtual distribuída que permite aos usuários finais construir contratos inteligentes para transações. Os contratos inteligentes são aplicativos com informações de estado armazenados na blockchain da Ethereum. Esses contratos são criptograficamente seguros e podem verificar ou impor o desempenho do contrato. Contratos de token são um recurso padrão do ecossistema Ethereum.

O Ethereum tem sido usado para sistemas de pagamento móvel, trocas distribuídas, tokens de commodities e moedas fiduciárias, mecanismos de compensação de mercado, sistemas de micropagamentos para recursos de computação distribuídos, bolsas de commodities e valores mobiliários, crowdfunding e verificação de documentos legais.

Grandes empresas investiram e implantaram sistemas na plataforma da Ethereum, como a JP Morgan, a Deloitte, a IBM, o Santander Bank, a Microsoft, a Bolsa de Valores de Luxemburgo e o Royal Bank of Scotland.

A Mark World tem três fortes utilidades para plataforma do token MWX:

É o único meio de pagamento para acessar a plataforma de cursos e comprar os cursos que serão lançados pela Mark World.

É a moeda de recompensa paga aos usuários como cashback token, devido ao compartilhamento, curtidas e visualizações dos conteúdos.

Os usuários podem comprar produtos inovadores com tokens MWX da loja de comércio eletrônico que será lançada pela Mark World.

O Projeto

Felipe explica como surgiu o projeto:

"Tudo começou em um evento sobre criptomoedas em São Paulo, onde me deparei com o mundo das criptomoedas. Foi fantástico. Queria lançar minha plataforma de streaming e conheci dois empreendedores do mercado de criptomoedas, ambos estavam lançando um projeto de ICO (oferta inicial da moeda). Para uma plataforma de e-commerce, achei a ideia muito boa. Então, expliquei sobre meu projeto que irá lançar uma plataforma de streaming e  eles acharam ótimo. Daí,surgiu a ideia de unir as duas plataformas em uma só, de e-commerce e streaming; surgiu, então, uma plataforma totalmente inovadora, onde a ideia principal e a MWX que será utilizada para comprar produtos serviços dentro da plataforma. E está sendo um sucesso", conta Felipe. 

Onde comprar a MWX?

Basta entrar no site da markworld, fazer uma inscrição e investir nas moedas de preferência

FONTE: Markwolrd.io

Website: http://www.markworld.io

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade