0

A hora e a vez dos imóveis novos através do mercado online

24 mai 2017
15h47
  • separator
  • comentários

De acordo com o Secovi -SP houve, em março, um aumento de 15, 2% nas vendas de imóveis residenciais novos na cidade de São Paulo.

Foto: DINO

O Sindicato informou que no mesmo mês de janeiro possuía mais de 23 mil unidades novas para venda na capital. Segundo dados recentes divulgados pela Fecomércio - RJ e o Instituto Ipsos, ainda em janeiro deste ano, havia uma indicação das famílias brasileiras em investir na reforma de suas casas ou, finalmente, na compra de um imóvel novo.

O relatório Focus de 22 de maio indicou que o mercado deve crescer de 0, 50% em 2017 até 2, 50% em 2018. Ainda conforme pesquisa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção - CBIC, os lançamentos devem ter sua retomada em 2018.
Para o público, este grande volume de unidades à espera de consumidores significa descontos nas compras dos imóveis novos .

Segundo os especialistas este é o momento para a compra de imóveis novos , isso para quem pode claro realizar este investimento. O perfil destes imóveis é bem interessante para quem está em busca de seu primeiro imóvel para a família, compostos em média de 3 a 4 dormitórios, com infraestrutura completa, entorno de região e novidades que a cada dia as construtoras se empenham em oferecer, de acordo com as necessidades destas famílias que pretendem investir em imóveis novos.

"Na verdade, nós conseguimos atingir todos os perfis de forma global, desde quem necessita de um imóvel mais acessível em valores, até inclusive empreendimento mais de um milhão e um milhão e meio", afirma o sócio-diretor da Looopimóveis.com, Ronnie Sang.

O portal imobiliário Loopimóveis.com possui cerca de 300 imóveis novos em todo Brasil, com opções para este perfil familiar, entre 2 e 3 dormitórios; além de salas comerciais.
O formato do portal dos empreendedores Luiz Eduardo Perna e Ronnie Sang foi lançado num oceano azul em meio a um mercado que precisava de vendas para seus imóveis novos. As construtoras que necessitam queimar seus estoques, como se diz no jargão do mercado, viram neste portal imobiliário e seus leads qualificados uma nova bandeira para o segmento deslanchar.

De acordo com os sócios do Loopimóveis.com eles estão alavancando com o portal, ainda que em meio à crise, porque entregam aos players do mercado soluções diferentes, leads que realmente levam às vendas de imóveis novos .

Segundo os sócios, eles ainda esperam para este mês um crescimento de 10% no faturamento do portal vertical que criaram.

O acesso do portal junto as grandes incorporadoras foi intensificado em dezembro do ano passado, quando os sócios já fechavam um volume de negócios em torno de 200 mil reais.

As construtoras encontraram no nicho online a ferramenta ideal para ter rapidez, menor custo de investimento e aproximação facilitada em relação aos compradores; fator que também contribui para os corretores e imobiliárias caminharem em meio ao cenário atual da economia.

Hoje a entrega média do portal Loopimóveis.com é o dobro de conversão que os grandes portais verticais, de acordo com os sócios da empresa. A média do mercado fica em torno de 1% de conversão, e o portal entrega uma média de 2% a 4%.

Resumo da ópera: famílias e público consumidor encontram imóveis novos, construtoras ganham fôlego com as vendas e startups agregam valor a toda uma cadeia do mercado imobiliário.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade