PUBLICIDADE

DINO

A eCare confirma presença no XXXVII Congresso Brasileiro de Psiquiatria 2019

Evento terá o lançamento oficial do modelo de franquia de clinicas eCare Life

19 set 2019 - 14h04
(atualizado às 15h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O Congresso Brasileiro de Psiquiatria (CBP) - mais tradicional congresso de psiquiatria da América Latina - acontecerá de 09 a 12 de outubro de 2019, no Rio de Janeiro. Todos os anos, milhares de pessoas, vindas do mundo inteiro, participam de mais de 300 horas de atividades científicas divididas em 4 dias que o congresso disponibiliza.

Sempre atenta e acompanhando tudo que tem de mais novo e inovador no mercado da psiquiatria, a eCare - empresa que oferece a sociedade acesso rápido e de qualidade na saúde mental, confirma presença no evento.

De acordo com Paulo Vaz, sócio da eCare, o CBP foi escolhido como principal investimento e grande oportunidade para lançamento do modelo de franquia de clinicas eCare Life. "Entendemos que é o principal evento de psiquiatria do país e estamos em busca de oferecer para a população uma psiquiatria acessível, acolhedora e resolutiva. Acreditamos que uma rede nacional integrada de atendimento ambulatorial pode oferecer uma experiência padrão ao paciente melhorando seus cuidados e ajudando os psiquiatras brasileiros a fazer aquilo de que mais gostam: cuidar de pessoas", afirma Paulo Vaz.

Atualmente o Brasil é o primeiro país no ranking global de ansiedade. Essa ansiedade afeta os colaboradores nas entregas e automaticamente impacta no bom desenvolvimento até das empresas. Estima-se que é gasto cerca de 1 trilhão de dólares por ano com tratamentos mentais no Brasil.

A eCare sabe a importância da classe médica na margem das discussões de saúde mental no mundo e por isso levará ao Congresso Brasileiro de Psiquiatria um time de especialistas como, psicólogos e psiquiatras, além dos sócios da empresa. O principal objetivo é disponibilizar ferramentas para que o psiquiatra assuma um papel protagonista no enfrentamento das doenças mentais.

"Estamos vivendo um momento em que pede ações de coragem e investimento para enfrentamento das questões relacionada a saúde da população em geral, nós entendemos isso e estamos investindo muito recurso e energia para transformar a atenção ambulatorial primaria na psiquiatria e na psicoterapia. Hoje, como principais parceiros de um dos maiores grupos seguradores do país, a SulAmérica, já entregamos um sofisticado modelo de cuidado integrado que garantirá uma atenção ainda mais efetiva e resolutiva", finaliza Vaz.

O paciente da eCare life nunca "fica perdido na rede"! Garantir que ele tenha adesão ao tratamento é a meta prioritária da empresa. Com uso intensivo de tecnologia, a eCare garante que o paciente esteja na presença do médico e do psicólogo na frequência e duração necessários para pleno tratamento.

Serviço:

Data: 09 a 12 de outubro de 2019

Local: Rio de Janeiro

http://www.cbpabp.org.br/hotsite/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade