PUBLICIDADE

DINO

4 Empreendedores, 2 dias de imersão em marketing digital com especialistas top de marketing ADVB SC, e a certeza de encontrarem o sucesso

14 jan 2019 - 11h09
Compartilhar
Exibir comentários

Uma consultoria inédita, essa é a proposta dos dois sócios da Agência Mito, especializada em marketing digital, que cresceu 10 vezes em 3 anos, venceu vários prêmios, já superou 150 clientes e vem ganhando o mercado digital para ajudar pequenos negócios e autônomos a encontrarem seu lugar ao sol.

Foto: Mariana Speck / DINO

Como isso é possível? A resposta é simples, utilizando as redes sociais, as mesmas que elegeram o Presidente do Brasil, e que estão à disposição de todos gratuitamente. Basta saber usá-las da maneira correta, por meio de conteúdo de qualidade, que gera engajamento, atrai audiência e termina em vendas.

Essa será uma consultoria inédita, para 4 empreendedores, de qualquer lugar do país, que terão que se inscrever para participar de uma seleção que será realizada pelos especialistas Luiz Gustavo Vieira e Evandro Mazuco, sócios da Agência Mito, uma das empresas de marketing digital mais conceituadas do sul do país, que farão todo o trabalho. "Nós vamos sentar ao lado de cada selecionado, na beira do mar, com a nossa equipe e dissecar o negócio de cima a baixo. Lado a lado, vamos definir uma estratégia e entregar o passo a passo das campanhas de marketing digital de resultados extraordinários específicos para o negócio. Cada ação, cada movimento, dizendo exatamente o que deverão fazer para executar a estratégia e conquistar os resultados que cada um considera extraordinário", explica Mazuco.

Durante os dias 15 e 16 de fevereiro os 4 selecionados estarão imersos no universo das redes sociais. Além do contato com os sócios, eles terão a equipe da Agência Mito, 35 profissionais, à disposição para qualquer dúvida que possa surgir. Uma equipe focada e preparada pelos dois sócios, esforço que gerou dezenas de cases de clientes e prêmios como o TOP de Marketing e Vendas da ADVB, e também prêmios como 6 em 7 do Fórmula de Lançamento. Já são mais de 150 clientes atendidos por todo Brasil, nos EUA, França e até o momento, 3321 alunos de curso online em menos de 8 meses. "Gostamos muito de meter a mão na massa e ajudar empresas, mas hoje é praticamente "impossível" contratar uma consultoria nossa, minha e do Mazuco, pois temos algumas limitações e prioridades, mas essa será inédita e especial", conta Luiz Gustavo.

Para participar dessa oportunidade, os empreendedores vão precisar investir tempo e dinheiro, sim. Eles precisam ainda ter um negócio rodando, ou uma capacidade acima da média para implementar rapidamente o passo a passo que será descrito. Além da consultoria, os escolhidos terão alguns bônus, entre eles o segredo dos processos internos da Agência Mito, indicadores chave, como formar o time e como fazer para ter uma curva de crescimento acima da média mesmo estando no mercado de agências que só diminui, e no período de crise econômica. Uma conversa com os líderes da Mito, ver o time em ação com os clientes, fazer perguntas e até copiar o "como fazer". Terão acesso a coisas que ninguém de fora nunca viu. Outra surpresa será um dia de Mastermind com um grupo exclusivo de 10 a 15 empresários selecionados a dedo com resultados extraordinários e que fazem parte do networking pessoal dos sócios da Agência. São donos de empresas líderes de mercado no seu setor e com crescimento invejável. Profissionais com mentes brilhantes que geram dezenas (ou centenas) de milhões de reais há anos nas suas empresas. De verdade, dificilmente você terá outra oportunidade de ver esse grupo de empresários juntos pensando e debatendo sobre estratégias de negócios. "Você terá sacadas que provavelmente mudarão seu negócio por completo", conclui Mazuco.

Para participar dessa consultoria e ter a oportunidade única de viver essa experiência, as inscrições já estão abertas,os interessados devem acessar esse link http://paginas.agenciamito.com.br/consultoria-socios . Ler todos as recomendações, fazer a sua parte preenchendo o cadastro, e aguardar, pois os sócios da Mito farão a parte deles, selecionar os 4 sortudos. Quem sabe você pode ser um deles!

Sobre a Agência Mito

Há três anos no mercado, a Agência Mito, especializada em Marketing Digital, segue na contramão da crise com resultados que não param de crescer. Quando surgiu, em dezembro de 2015, a empresa tinha apenas 6 colaboradores, incluindo os dois sócios, Luiz Gustavo Vieira e Evandro Mazuco. Conquistaram no primeiro ano 15 clientes, uma média de 1 por mês. Hoje, três anos depois, já são 33 colaboradores, mais de 150 clientes, ou seja, 10 vezes mais do que no início, e alcançaram faturamentos surpreendentes. De 2016 para 2017, o crescimento foi de 198%. Em 2018 foi o dobro em relação a 2017. Esses números comprovam o velho ditado "quem não arrisca, não petisca".

A agência Mito surge com o propósito de ajudar as pequenas empresas e autônomos, a crescerem usando a internet como canal, para levar o que eles fazem, produzem para milhares de pessoas eu estão no universo online. A missão da equipe é oferecer todas as armas, armaduras e ferramentas para que eles alcancem o sucesso, cheguem nos resultados e brilhem e mostrem o melhor deles nesse universo tão vasto, que atinge tantos públicos."Nosso principal serviço se chama imã de clientes. Nós utilizamos as redes sociais para fazer os clientes terem resultado. Basicamente Instagram e Facebook, combinado com WhatsApp, conseguimos fazer com que os clientes tenham audiência, engajamento e depois venda", explica Mazuco.

A empresa é responsável por criar conteúdo, orientar sobre a área de marketing e criar estratégias de vendas para clientes de segmentos diferenciados, em todo o Brasil e também em alguns países.

Website: http://paginas.agenciamito.com.br/consultoria-socios

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade