PUBLICIDADE

DINO

16º Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública acontece neste mês

24 abr 2018 - 13h55
Compartilhar
Exibir comentários

Nos dias 26 e 27 de abril, a editora Fórum realizará o 16º Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública: Contratação Pública aos 25 anos da Lei nº 8.666/1993, no hotel Windsor Plaza Brasília. Dentre os palestrantes, o advogado e professor de Direito Jorge Ulisses Jacoby Fernandes tratará sobre Ética e Compliance. Ainda, o advogado Álvaro Costa Júnior, integrande da equipe de compliance e gestão de riscos do escritório Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados, participará como ouvinte.

Foto: DINO

Quais os desafios enfrentados ao longo deste tempo? Quais as perspectivas para os próximos 25 anos? O evento é uma oportunidade para que todos os envolvidos nos processos de compras e negociações com o setor público pensem nesses questionamentos e se atualizem nos recursos legais para contratar com maior eficiência e agilidade.

No dia 26, abertura do evento, a programação começará às 9h30, com a abertura realizada por Luís Cláudio Rodrigues Ferreira, presidente da Fórum. Em seguida, duas palestras de grande importância: A Contratação Pública aos 30 anos da Constituição Federal, com o ministro do Supremo Tribunal Federal - STF Luis Roberto Barroso; e Habilitação - Ética e Compliance, com Jacoby Fernandes. Na parte da tarde, dois painéis serão realizados: um com os advogados Marçal Justen Filho e Joel de Menezes Niebuhr; e o outro com os advogados Maria Sylvia di Pietro e Floriano Marques de Azevedo.

Os painéis terão sequência no dia 27. O primeiro, a partir das 9h30, ficará sob responsabilidade do ministro do Tribunal de Contas da União - TCU Bruno Dantas, da advogada da União Marinês Restelatto Dotti, e do desembargador Jessé Torres Pereira Júnior. Na parte da tarde, mais dois painéis, o primeiro a cargo dos advogados Tatiana Camarão e Rodrigo Pironti Aguirre de Castro; e o segundo ficará por conta do engenheiro Claudio Sarian Altounian e do ex-ministro do STF Carlos Ayres Britto.

SERVIÇO:

Evento: 16º Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública: Contratação Pública aos 25 anos da Lei nº 8.666/1993

Data: 26 e 27 de abril

Local: hotel Windsor Plaza Brasília

Mais informações: portal Editora Fórum.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade