Script = https://s1.trrsf.com/update-1784747113/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Decisão da Rede Globo causa polêmica nas redes sociais

23 jul 2026 - 06h00
Compartilhar
Exibir comentários

O dançarino Juliano Floss, que participou a edição de 2026 do Big Brother Brasil, estreará oficialmente em uma novela da Globo. O jovem foi aprovado nos testes para a produção 'Paraíso Perdido' que será exibida na Globoplay, e vai interpretar o papel de Heitor.

TV Globo
TV Globo
Foto: TV Globo ( Divulgação/ Globo) / Gávea News

Após sair do reality show, Juliano Floss compartilhou alguns registros em uma oficina de atores da Globo, dando a entender que estaria abrindo portas para uma nova vertente em sua carreira.

Na trama, Juliano Floss (Heitor) será filho de Alexandre Nero (Werneck), e pai e filho vão acabar em um triângulo amoroso, se envolvendo com a mesma mulher. A novela é escrita por George Moura e Sergio Goldenberg e será ambientada no Rio de Janeiro.

Repercussão da escolha de Juliano Floss é negativa

Após o anúncio da escolha de Juliano Floss como parte do elenco de Paraíso Perdido, muitos internautas criticaram a decisão da emissora em escalar o dançarino e ex-BBB para a novela. Veja alguns comentários:

  • "Meu Deus, que fissura é essa da Globo com influencer?"
  • "Incrível como as novelas atuais da TV Globo parecem ter adotado a fórmula de Malhação: enredos superficiais e elencos que carecem de maturidade dramática".
  • "Não sei se ele terá talento para interpretar bem essa história que parece interessante"
  • "Misericórdia, vai fazer aquelas dancinhas de TikTok na novela"

A vida e a carreira de Floss

Natural de Santa Catarina, Juliano começou sua trajetória na dança. Ele começou a competir em festivais com 11 anos de idade e já participou de workshops internacionais com coreógrafos de artistas como Chris Brown e Justin Bieber.

Sua carreira decolou na pandemia, durante a quarentena, por sugestão da mãe. Na época, ela o incentivou a produzir vídeos de dança que viralizaram rapidamente, principalmente no TikTok. Juliano também já atuou em grandes palcos, dançando com Anitta no Rock in Rio Lisboa e organizando a coreografia de do balé do trapper Veigh para o The Town. Com grande reconhecimento, Floss chegou a participar da Dança dos Famosos, do Caldeirão do Hulk, em 2024.

Gávea News
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra