Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

CRUEL! Mulher é espancada com mais de 60 socos por namorado que teve crise de ciúme

Uma confraternização entre amigos terminou em violência extrema quando um ex-jogador de basquete espancou a namorada por crise de ciúme

30 jul 2025 - 15h39
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher é espancada com mais de 60 socos por namorado
Mulher é espancada com mais de 60 socos por namorado
Foto: Reprodução / Contigo

Uma confraternização entre amigos terminou em violência extrema no último fim de semana em Natal, no Rio Grande do Norte. O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso após agredir violentamente sua namorada de 35 anos dentro do elevador do prédio onde ela mora. A sequência de ataques, motivada por uma crise de ciúmes, foi registrada pelas câmeras de segurança e exibiu o momento em que a vítima recebeu mais de 60 socos.

Detalhes do ocorrido

Segundo informações da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), o casal participou de um churrasco com amigos nas áreas comuns do condomínio quando Igor declarou desconfiança. "Eles estavam fazendo churrasco, estavam em um momento de confraternização com os amigos. Momento em que ele pediu para ver o celular dela. Ela mostrou o celular, falou que as mensagens não tinham nada demais, palavras dela. Momento em que ele ficou enciumado e queria conversar com ela", relatou a delegada Victória Lisboa, responsável pela investigação.

Durante a discussão

Durante a discussão, testemunhas afirmaram que Igor chegou a jogar um celular na piscina. Uma moradora do condomínio, Iranilda Oliveira, contou que presenciou parte da briga. "Esse casal chegou, ficou um pouco distante da gente, nós na churrasqueira, e eles lá na piscina. Só que começou uma discussão, a gente não sabia o que estava discutindo. De repente a gente experimentou na hora que ele pegou o celular e jogou dentro da piscina", disse ela à Inter TV Cabugi.

Após o desentendimento inicial, Igor teria subido ao apartamento da vítima para buscar seus pertences, enquanto ela o acompanhava para tentar dialogar. "Ele entrou no elevador e pede para ela se retirar do elevador, e ela, justamente já temendo por qualquer conduta que ele pudesse praticar contra ela, sabendo que no corredor não iriam pegar, não continha imagens de câmeras para pegar o ato, ela estava escondida dentro do elevador no momento em que ele foi e agrediu", explicou a delegada.

Durante o ataque, o rosto da mulher ficou completamente desfigurado, exigindo cirurgia. Um bilhete escrito por ela à polícia afirma: "Eu sabia que ele ia me bater. Então, não saí do elevador. Ele começou a me bater e disse que ia me matar".

Igor prestou depoimento

Em depoimento, Igor alegou ter feito um "surto claustrofóbico" após ser insultado e ter uma camisa rasgada pela namorada. No entanto, para a polícia, esse argumento não justifica a brutalidade. "A meu ver, isso não é nenhuma justificativa para o que foi feito", disse a delegada.

Igor permanece preso preventivamente e responderá por tentativa de feminicídio. A polícia também acordos boletins anteriores envolveu seu nome em outras situações de violência. A segue internada e deve passar vítima por cirurgia facial nos próximos dias.

Leia também: CRUEL! Mulher é morta em pensionato de Curitiba e suspeito é revelado; veja quem é!

Ask ChatGPT
Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade