PUBLICIDADE

Corpo é encontrado em veleiro à deriva em Natal

O veleiro, de nome Mona-Mi F. S, foi rebocado e ancorado no Iate Clube da capital potiguar; corpo ainda não foi identificado

10 mai 2022 - 19h03
(atualizado às 19h06)
Compartilhar
Exibir comentários
O veleiro, de nome Mona-Mi F. S, foi rebocado e ancorado no Iate Clube da capital potiguar; corpo ainda não foi identificado.
O veleiro, de nome Mona-Mi F. S, foi rebocado e ancorado no Iate Clube da capital potiguar; corpo ainda não foi identificado.
Foto: / Reprodução/Globoplay/RN TV

Um corpo foi encontrado no interior de um veleiro à deriva da costa de Natal. Segundo o RN TV, a embarcação estava a cerca de 26 quilômetros da capital do Rio Grande do Norte e foi interceptada pela Marinha do Brasil no sábado, 7. 

O veleiro, de nome "Mona-Mi F. S", foi rebocado e ancorado no Iate Clube da capital potiguar. A parte exterior da embarcação apresenta diversos danos, além do leme e mastro quebrados.  

O corpo encontrado no interior do veleiro apresentava avançado estágio de decomposição e ainda não foi identificado. Ele foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep) que realiza a perícia.

No interior do veleiro, foram encontrados um diário de bordo e documentos de um homem de nacionalidade italiana.  O Itep-RN entrou em contato com o consultado italiano para auxiliar no processo de identificação. A expectativa é que familiares do homem cujo documento foi encontrado realizem exame de DNA e o resultado seja comparado com os exames realizados pelo Itep-RN.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade