PUBLICIDADE

Walter Casagrande culpa governo por número de mortes pela Covid-19: 'Queremos vacinas'

Assunto tomou conta do debate público e dos meios esportivos após a pandemia chegar a marca de 500 mil mortos

21 jun 2021 11h42
ver comentários
Publicidade

Ferrenho opositor de Jair Bolsonaro, Walter Casagrande postou no Instagram uma mensagem de pesar pelos mais de 500 mil mortos pela Covid-19, e culpou o governo federal pela demora de compras de vacinas. Para Casão, muitas das mortes poderiam ter sido evitadas com vacinação em massa.

(Reprodução / GloboNews)
(Reprodução / GloboNews)
Foto: Lance!

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- Meus sentimentos e carinho para os familiares que perderam seus parentes. Se o governo tivesse comprado as vacinas no momento certo, essa tragédia não aconteceria! Queremos Vacinas! - postou o comunicador.

A mensagem é totalmente oposta à opinião do ministro das Comunicações Fábio Faria, que é genro de Silvio Santos, dono do SBT, e disse que existe políticos, jornalistas e artistas que 'torcem pelo vírus'.

- Nunca os verão comemorar os 86 milhões de doses aplicadas ou os 18 milhões de curados, porque o tom é sempre o do 'quanto pior, melhor'. Infelizmente, eles torcem pelo vírus - declarou o ministro.

Neste domingo, em transmissão da Globo, Cléber Machado rebateu em tom de indireta.

- Tem gente que acha que há quem torça pelo vírus. Não. Torcer pelo vírus é torcer contra você, contra seus pais, contra seus filhos, contra seus amigos. A gente torce pela saúde - afirmou Cléber Machado no início da transmissão de Bahia x Corinthians pela TV Globo.

Lance!
Publicidade
Publicidade