PUBLICIDADE

Coronavírus

Retida na Europa pela covid-19, atriz ganha papel em novela

Viviane Alves foi à Espanha para apresentar evento; grávida, teve seu bebê e por causa da pandemia não conseguiu voltar ao Brasil

7 ago 2020 - 08h50
(atualizado às 17h16)
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz e apresentadora de TV Viviane Alves protagonizou uma reviravolta na sua vida pessoal e profissional em razão da pandemia da covid-19. Retida na Espanha por causa da crise sanitária, e com um filho recém-nascido, Juan Augusto, ela não cruzou os braços, intensificou contatos, virtuais, e acabou convidada para participar da novela local “El Comissario”, dirigida por Oscar Horacio, figura popular naquele país.

Viviane foi para a cidade de Marbella, na província de Málaga, em setembro do ano passado, para conduzir um evento de premiação. Naquele período, já grávida, passou mal e recebeu a orientação de médicos para ficar na Europa por mais um tempinho a fim de não pôr em risco Juan Augusto, que nasceria em dezembro. Contou então com a ajuda de amigos para permanecer lá.

Retida na Espanha por causa da pandemia, Viviane Alves recebeu convite para atuar na novela El Comissario;, dirigida por Oscar Horacio (ao lado dela)
Retida na Espanha por causa da pandemia, Viviane Alves recebeu convite para atuar na novela El Comissario;, dirigida por Oscar Horacio (ao lado dela)
Foto: Divulgação

Em março de 2020, esperava ter em mãos a documentação de Juan para, enfim, regressar ao Brasil e matar a saudade de seus outros três filhos, moradores de Santo André (SP). Foi quando despontou a pandemia como uma avalanche, provocando, entre outras coisas, o atraso na emissão de passaportes na Espanha.

Sem autorização para viajar com o menino, teve de estender sua estada na Europa. Agora, já pronta para atravessar o Atlântico, ela se viu diante de um novo desafio e contou, para tanto, com o apoio dos filhos, embora eles sintam falta de sua presença e vice-versa.

“Vim para a Espanha no ano passado e por contingências do destino acabei tendo de ficar aqui. Mas sou grata a Deus pelas oportunidades profissionais que estão surgindo neste país. Feliz por participar de um projeto que pode mostrar meu trabalho como atriz para o mundo inteiro”, disse Viviane, que vai viver uma mulher milionária em “El Comissario”, despertando suspeitas da polícia.

Na Espanha, durante os últimos meses, ela conseguiu conciliar os cuidados com Juan com outra atividade profissional, entrevistar celebridades internacionais – a última foi Natasha Romanov, milionária que comprou a casa de Antonio Banderas. No Brasil, Viviane apresenta o programa “Fama e Destaque”, no canal 3 da Net, cujas gravações estão suspensas por enquanto por causa da pandemia.

Fonte: Silvio Alves Barsetti
Compartilhar
Publicidade
Publicidade