PUBLICIDADE

Coronavírus

Idris Elba tem teste positivo para coronavírus: "Sem pânico"

16 mar 2020 - 18h00
(atualizado às 18h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Ator Idris Elba
01/10/2019
REUTERS/Mario Anzuoni

Ator Idris Elba 01/10/2019 REUTERS/Mario Anzuoni
Foto: Reuters

O ator britânico Idris Elba disse nesta segunda-feira que teve resultado positivo em um teste para o novo coronavírus, juntando-se a Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, entre as primeiras grandes celebridades a contrair a doença respiratória.

Elba, que estrelou o drama policial de TV 'Luther' e interpretou o deus nórdico Heimdall em 'Vingadores: Guerra Infinita', afirmou em um post no Twitter que não apresentava sintomas, mas estava se isolando dos outros. Não ficou claro onde ele estava localizado.

"Hoje de manhã testei positivo para o Covid-19. Sinto-me bem, até o momento não tenho sintomas, mas estou isolado desde que descobri minha possível exposição ao vírus. Fiquem em casa e sejam pragmáticos. Vou mantê-los atualizados sobre minha condição... Sem pânico", escreveu Elba, de 47 anos.

Elba disse que fez o teste porque descobriu na sexta-feira que havia sido exposto a alguém que contraiu a doença. Ele não identificou a pessoa.

"Mantenha-se positivo. Não surte", declarou ele em um vídeo que acompanha o post do Twitter. Sua esposa, Sabrina, é vista em segundo plano.

Hanks e Rita Wilson disseram na semana passada que haviam contraído a doença enquanto trabalhavam em um filme na Austrália.

O anúncio de Elba ocorre em meio a mais paralisações na produção de filmes em todo o mundo.

O estúdio de cinema Warner Bros disse na segunda-feira que parou de filmar o quarto episódio da franquia de ação 'Matrix', estrelado por Keanu Reeves, e o terceiro 'Animais Fantásticos e Onde Habitam', um spin-off da franquia bem-sucedida 'Harry Potter'.

Universal Pictures, Netflix e Disney interromperam a produção da maioria de seus programas ao vivo e filmes na semana passada devido ao surto de coronavírus.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade