PUBLICIDADE

Conheça Danubia Sousa, modelo brasileira que tem ganhado o mundo

18 jun 2020 - 17h33
Compartilhar
Exibir comentários

A modelo brasileira Danubia Sousa tem se destacado no mundo fashion. No ramo da moda há 15 anos ela já fez fotos, clipes e desfiles para grandes marcas. De início, ela foi atrás do sonho de uma vida melhor na Inglaterra. Com vontade de aprender e vencer na vida, ela só entrou em contato com o inglês quando já estava em solo britânico.

Foto: Danubia Sousa / JayPRO

Atualmente, Danubia é influente na carreira de modelo e nas redes sociais. Ela usa sua notoriedade na área para ajudar a engajar projetos sociais que necessitam de mais reconhecimento. Residente de Londres há 17 anos, a modelo ajudou outros brasileiros que estavam passando por dificuldades na Inglaterra. Em entrevista, a beldade afirma que espera que suas ações realmente façam diferença na vida das pessoas.

"Eu vim de uma família tão simples, com três irmãos e a minha mãe sozinha. Por isso eu acho importante ajudar quem está precisando", explica Danubia.

A modelo também mostra sua consciência social quanto ao isolamento, que cumpriu rigorosamente. Inclusive, adaptou sua casa para conseguir fazer as sessões de fotos que eram necessárias. O marido deu suporte ao trabalho e virou o fotógrafo da musa.

Foto: JayPRO

"Eu sempre tive que me adaptar e mudar o jeito de trabalhar. Primeiro por conta da nova era da social mídia e segundo pelo fato de que agora eu sou mãe, mais uma adaptação. Para continuar no mercado é extremamente necessário", completou ela.

Em relação a Mia, filha de 7 meses da modelo, Danubia concilia muito bem o trabalho em casa com a maternidade. Em seu Instagram, é possível acompanhar as etapas do crescimento de Mia, além da rotina das sessões de fotos, filmagens e outros trabalhos realizados por ela.

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade