Colisão frontal deixa um morto na BR 290, em Arroio dos Ratos
Acidente ocorreu sobre a ponte no Km 151 provocou a morte do condutor do automóvel de 23 anos
27 jul
2026
- 08h22
Um grave acidente provocou o bloqueio total do tráfego na BR-290, na altura do Km 151, sobre a ponte no município de Arroio dos Ratos. A interrupção da rodovia foi causada por uma colisão frontal envolvendo um automóvel Volkswagen Voyage e uma carreta vazia. Com a força do impacto, o motorista e único ocupante do carro, um jovem de 23 anos morador de Eldorado do Sul, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A ocorrência mobilizou as equipes de atendimento para o trecho, e não houve registro de outros feridos na colisão. Em razão da posição dos veículos e do trabalho dos órgãos de segurança na ponte, a pista precisou ser totalmente interditada nos dois sentidos, sendo liberada por volta das 7h30.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.