0

Terça-feira com recorde de frio em SP

Pelo terceiro dia consecutivo capital paulista registra a menor temperatura mínima do ano

26 mai 2020
07h15
atualizado às 09h24
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A semana começou bem fria em São Paulo, com temperaturas abaixo de 10°C por quase todo o estado. Nesta terça(26), o dia também amanheceu muito frio, e a capital paulista bateu um novo recorde!

Pelo terceiro dia consecutivo a capital paulista registra a menor temperatura do ano. Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia(INMET), a mínima de hoje foi de 10,9°C na estação automática do Mirante de Santana.

Esta terça-feira vai ser mais um dia ensolarado no estado e sem condições para chuva. O ar fica bem seco e baixos índices de umidade devem ser registrados, principalmente pelo interior. 

Mesmo com a presença do sol, as temperaturas ainda sobem muito devagar no estado, e os ventos ao longo do dia, aumentam a sensação de frio. Na capital paulista a máxima é de 21°C. Veja aqui como fica a temperatura nos próximos dias.

 

Foto: Climatempo

Foto por Alessandra Ferreira, São Paulo/SP

Outro destaque de hoje é o mar agitado. A última semana de maio de 2020 é marcada pelo frio no centro-sul do Brasil e também pelo mar bastante agitado na costa do Sul e em parte do Sudeste. 

Tendência

A semana ainda segue gelada, principalmente durante as noites e madrugadas. Novos recordes ainda podem ser batidos, pois a temperatura mínima ainda fica próxima aos 10 nos próximos dias por quase todo estado.

Na região da Serra da Mantiqueira a previsão continua para geada nos próximos dias, ou seja, temperaturas até abaixo de 5°C podem ser registradas durante as madrugadas.

Veja também:

Previsão Brasil - Temporais no Nordeste do país
Climatempo
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade