PUBLICIDADE

Climatempo

SP mais quente e mais seco

Fim de semana terá passagem de frente fria pelo litoral paulista. Veja o que vai mudar no tempo.

7 ago 2019 - 20h12
(atualizado às 21h18)
Compartilhar
Exibir comentários

As áreas de instabilidade se dissiparam sobre São Paulo e todo o estado voltou a ficar ensolarado na quarta-feira, 7 de agosto, depois da chuva atípica do começo da semana. A temperatura subiu rapidamente e superou um pouco os 30°C em vários locais do oeste e do norte do estado. O aumento do calor trouxe  a queda dos níveis de umidade do ar.

SP mais quente e mais seco

O ar fica mais quente e mais seco sobre São Paulo nos próximos dias. Pelo menos até o domingo, praticamente todas as regiões paulistas vão ficar ensolaradas, mais quentes e mais secas. 

Nesta quinta-feira, o sol aparece forte desde cedo em todo o estado  e a temperatura volta a passar dos 30°C em locais do centro, oeste e do norte do estado. 

A Grande São Paulo e o litoral também terão muito sol e a calor à tarde, mas com temperatura pouco abaixo dos 30°C.  A tendência é de esquentar mais até o sábado.Veja como fica a temperatura na cidade de São Paulo.

Na cidade de São Paulo, o Instituto Nacional de Meteorologia mediu até 40% de umidade no ar na tarde da quarta-feira. A tendência é de que o nível umidade caia nesta quinta-feira, 8 de agosto em todas as regiões paulistas.

Foto: Climatempo

Foto de Marina Angelo, São Paulo (SP)

Frente fria fraca

Outra frente fria passa pelo litoral paulista no próximo domingo, 11 de agosto, mas sem força para causar grandes mudanças no tempo. A maioria das regiões do estado de São Paulo vão continuar com muito sol e calor no domingo. O litoral fica cheio de nuvens e pode ter chuviscos. Na Grande São Paulo e no Vale do Ribeira, a temperatura cai um pouco, mas não faz frio, e a nebulosidade aumenta, mas não tem previsão de chuva.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade