2 eventos ao vivo

Sexta-feira quente em SP

Final de semana com condições de chuva em todo o estado.

4 out 2019
06h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma massa de ar seco ainda predomina no estado de São Paulo nesta sexta-feira. O calor vai persistir e no final de semana há chance de chover em todo o estado.

O litoral paulista amanheceu com sol entre muitas nuvens nesta sexta-feira, 4 de outubro,  e deve continuar assim ao longo de todo o dia.

As demais áreas do estado, incluindo a Grande São Paulo, ficam com predomínio de sol e sem chuva. Apenas no noroeste paulista tem previsão de pancadas de chuva isoladas a partir da tarde.

Foto: Climatempo

Foto: João Basso - São Paulo - SP

Final de semana quente e úmido

Neste sábado , 5 de outubro,  um sistema de baixa pressão atmosférica vai se formar entre São Paulo e o Mato Grosso do Sul e vai aumentar a instabilidade. A previsão para todo o estado de São Paulo é de sol pela manhã e pancadas de chuva entre a tarde e à noite, que vão ser menos isoladas que as da sexta-feira, podendo cair em mais áreas. 

As condições para chuva aumentam no domingo. O centro-oeste, sul e litoral sul do estado de São Paulo vão ter um domingo, 6 de outubro, com muita nebulosidade, poucas aberturas de sol e chuva a qualquer hora do dia.

Na capital paulista deve começar a chover a partir da tarde. A previsão para o norte do estado e para a região do Vale do Paraíba é de sol pela manhã e pancadas de chuva a partir da tarde. As pancadas de chuva vão começar logo pela manhã na região de São José do Rio Preto.

Temperatura

Nesta sexta e no sábado a temperatura máxima será alta em todo o estado de São Paulo, com dias de calor intenso. No domingo, com o aumento da nebulosidade, a temperatura não vai subir tanto, mas ainda faz calor.

Climatempo
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade