PUBLICIDADE

Climatempo

Sexta-feira fria no leste de SP

A temperatura volta a subir no fim de semana, mas o risco de chuva forte aumenta.

29 nov 2019 - 07h15
Compartilhar
Exibir comentários

A sexta-feira vai ser fria no leste do estado de São Paulo. A temperatura continua baixa para esta época do ano também na Grande São Paulo. Todo o estado tem um dia com muita nebulosidade. No final de semana a temperatura volta a subir e faz calor, mas as pancadas de chuva podem ser fortes.

Sexta-feira fria no leste de SP

No litoral paulista e na Grande São Paulo a sexta-feira segue com predomínio de céu nublado e pode garoar especialmente de manhã. Durante a tarde vão ocorrer algumas aberturas de sol entre muitas nuvens, mas a noite volta a garoar. Com a entrada do ar frio de origem polar, a sensação é de frio.

A previsão para o sul do estado e região de Sorocaba é de sol entre muitas nuvens.

Áreas com previsão de chuva

A previsão para as áreas de São Paulo que fazem divisa com Minas Gerais é de muitas nuvens e chuva frequente. Pode chover com moderada a forte intensidade. Nos demais locais do norte paulista também deve chover a qualquer hora do dia. O sol pode aparecer em alguns momentos, mas sempre entre muitas nuvens. 

No centro-oeste paulista a sexta-feira é com sol, mas a partir da tarde vão ocorrer pancadas de chuva. Há risco de chuva isolada com moderada a forte intensidade, raios e rajadas de vento.

Foto: Climatempo

Foto de Nathália Castro, São Paulo (SP)

Final de semana de calor

Neste fim de semana a temperatura volta a subir e faz calor.  A previsão é de sol forte no sul do estado de São Paulo. No norte o predomínio será de céu nublado, com poucas aberturas de sol e chuva a qualquer hora do dia. Já nas demais áreas o sol vai aparecer forte durante a manhã e podem ocorrer pancadas localizadas entre a tarde e a noite.

Uma nova frente fria chega a São Paulo no domingo.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade