PUBLICIDADE

Climatempo

Semana quente em SP

Temperaturas continuam acima dos 30°C

14 jan 2019 - 07h02
Compartilhar
Exibir comentários

Não há expectativa de grande mudanças no tempo no estado de São Paulo. Esta semana ainda vai ser marcada por características típicas do verão. Faz muito sol e calor e chove de forma isolada a partir da tarde.

 

Previsão para esta segunda

A segunda-feira já começou tempo aberto no estado de São Paulo e na maior parte do dia o tempo ainda vai ficar firme. O sol faz as temperaturas subirem cada vez mais e, na maioria das cidades paulistas, a máxima passa dos 30°C.

A junção do calor com a alta umidade ajuda a formar as nuvens carregadas de chuva, portanto, entre a tarde e a noite, há expectativa de pancadas isoladas de chuva. Embora essa chuva venha de forma mal distribuída, ainda é importante ficar atento, pois pode vir em forma de temporal. Ou seja, num curto período de tempo a chuva cai forte e com raios e pode provocar problemas à população.

Foto: Climatempo

Foto por Bruna Picarelli, São Paulo/SP

Tendência

A semana toda vai ser parecida. As temperaturas pouco vão variar no estado e o que vai predominar ainda é o sol e o calor. As pancadas de chuva ainda podem acontecer de forma isolada entre a tarde e a noite nos próximos dias.

Veja:

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade