PUBLICIDADE

Climatempo

Rio de Janeiro volta a ter chuva forte nesta noite

Área de instabilidade persiste por algumas horas sobre o Grande Rio

19 fev 2019 - 22h11
Compartilhar
Exibir comentários

Uma área de instabilidade que provocou chuva forte na região do Sul Fluminense, na Angra dos Reis e de Paraty avança sobre o Grande Rio nesta noite de terça-feira. Entre 20h30 e 21h30 choveu 32,4 mm em Piraí, 19,9 mm em Paraty e 16,0 m em Barra do Piraí segundo o Cemaden - Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais

Na cidade do Rio, a chuva começou forte em municípios do oeste do Grande Rio entre 21h e 21h30. Em apenas 10 minutos choveu 12 mm em Queimados. Em Mendes foram 18,4 mm em 1 hora.

Foto: Climatempo

Acompanhe a chuva pelo radar do Sumaré - Alerta Rio - Prefeitura do Rio de Janeiro

Foto: Climatempo

Esta área de chuva forte passa sobre o Grande Rio e depois deve avançar sobre a Baixada Litorânea que já teve chuva forte durante a tarde. Há risco de chuva moderada a forte e com raios em todo o Grande Rio

Uma forte área de chuva avança pelo litoral de São Paulo na noite desta segunda-feira, 19 de janeiro, e passa sobre a Baixada Santista nas próximas 2 horas. Até por volta das 22 horas, esta área de chuva deve começar a atingir áreas do litoral norte paulista.

Outras áreas de instabilidade vão se formar sobre estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira e também há risco de chuva forte.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade