PUBLICIDADE

Climatempo

Quinta-feira úmida e amena em SP

Os maiores volumes de chuva são previstos para o interior

23 jan 2020 - 07h05
Compartilhar
Exibir comentários

A formação de grandes e intensas áreas de instabilidade associadas a dois sistemas de baixa pressão, vão deixar o tempo carregado no estado de São Paulo durante esta quinta-feira. A previsão é de chuva em todo o estado e com potencial para a formação de alagamentos, inclusive na região metropolitana.

No interior a chuva deve vir em forma de temporal; com raios e ventania. Já no litoral e na Grande SP,  o risco de temporal é menor. A previsão é de chuva frequente, com fraca intensidade na maior parte do dia, mas que pode engrossar em alguns momentos. O céu fica encoberto o dia todo e a temperatura fica mais baixa comparando com o começo da semana. A capital paulista não passa dos 23°C nesta quinta-feira. 

Foto: Climatempo

Foto por Marcelo Cedraz, São Paulo/SP

Nesta quinta, o tempo fica carregado também em várias áreas do Brasil. Tem muita chuva prevista entre o Sudeste e o Centro-Oeste do país. Veja aqui mais detalhes.

Tendência

A tendência é que a chuva diminua nos próximos dias no estado de São Paulo. O fim de semana já vai ser de sol e tempo firme no estado. As temperaturas voltam a subir no período da tarde, e já vai fazer calor, inclusive na capital.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade