0

Quarta-feira fria em São Paulo

Dia de tempo fechado e chuvoso na faixa leste do estado

14 ago 2019
06h41
  • separator
  • 0
  • comentários

O tempo mudou em São Paulo com a passagem de uma frente fria. O sistema já se afastou, mas os ventos marítimos vão manter o céu encoberto em toda a faixa leste do estado nesta quarta-feira. Na capital pode chover fraco ao longo do dia e pelo litoral a chuva pode ter até moderada intensidade. A sensação será de frio por causa do excesso de nuvens e, principalmente, por causa da influência da massa de ar polar que acompanha a frente fria. Na Grande SP o dia será de pouca amplitude térmica, ou seja, a temperatura não vai variar muito ao longo do dia. Ainda são esperadas rajadas de vento moderadas, de até 50 km/h. 

Nas regiões de Campinas, Sorocaba e Itapetininga, o dia pode começar com garoa, mas depois, apesar do excesso de nuvens não chove mais. Já nas demais áreas do interior paulista, o sol brilha forte e o tempo fica firme. A temperatura também não sobe tanto quanto nos últimos dias.

Foto: Climatempo

Foto da manhã de hoje(14) por Paula Soares, São Paulo/SP

Sol volta a predominar no estado na quinta-feira

Na quinta-feira o dia começa frio em todo o estado e há condições para a formação de nevoeiro no sul e leste de São Paulo. Na serra da Mantiqueira pode gear ao amanhecer. Depois faz sol em todo o estado, a temperatura sobe um pouco mais em relação à quarta e não há mais previsão de chuva em nenhuma área. Os índices de umidade do ar já voltam a cair no interior paulista e várias cidades podem registrar valores baixos, inferiores à 30% à tarde.

No decorrer da semana a temperatura sobe gradativamente e o fim de semana já será de um pouco de calor à tarde. 

Climatempo
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade