PUBLICIDADE

Climatempo

Previsão do tempo indica mudanças para SP nos próximos dias

Nova frente fria vai provocar grandes mudanças no estado no próximo fim de semana

13 ago 2020 - 08h41
Compartilhar
Exibir comentários

Os dias de tempo seco e quente estão com hora contada para acabar em São Paulo. Uma nova frente fria vai trazer grandes mudanças para o estado já no próximo fim de semana. Confira!

A quinta e a sexta-feira ainda serão dois dias marcados por sol forte em São Paulo, e muito calor para os padrões do inverno. As temperaturas vão passar dos 30°C por várias cidades, e na capital a máxima fica em torno dos 30°C nos dois dias. 

A umidade relativa do ar ainda segue em declínio, e nas horas mais quentes, índices críticos ainda serão registrados por várias localidades, inclusive na Grande SP.

Foto: Climatempo

Foto de Angela Ruiz, São Paulo (SP)

Mudanças no tempo

O sábado ainda será um dia de sol e calor na maioria das áreas, inclusive na capital. No entanto, a partir da tarde já ocorrem algumas pancadas isoladas de chuva. As cidades que ficam mais ao sul do estado ficam com mais nuvens e a chuva começa mais cedo, mas ainda sem grandes volumes acumulados.

A partir de domingo, com o avanço de uma frente fria, a chuva fica mais generalizada no estado. O dia será marcado por muitas nuvens, chuva em vários momentos e queda acentuada de temperatura. 

Chuva e frio

Além dessa frente fria, uma outra ainda vai avançar por São Paulo na próxima semana. Portanto, os meteorologistas da Climatempo alertam que a segunda quinzena de agosto será totalmente diferente da primeira. O destaque será muita chuva para os padrões de agosto, e duas fortes massas polares que vão derrubar as temperaturas!

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade