PUBLICIDADE

Climatempo

Ouça o Macaúba, episódio do podcast EstúdioAgro

Projeto vem deixando a paisagem do Cerrado mais verde, com o plantio de macaúba consorciada com lavoura e pastagem.

29 set 2020 - 09h04
(atualizado às 14h25)
Compartilhar
Exibir comentários

EstúdioAgro é o podcast do agronegócio que conecta o campo à cidade. Aqui você vai conhecer as tendências do agro, sustentabilidade, novos hábitos de consumo , tecnologia, pesquisa, agritechs, investimentos, comércio internacional e gastronomia. Este programa é o ponto de contato entre o produtor rural, a agroindústria o supermercado, o restaurante e o consumidor. 

O Cerrado brasileiro tem 50 milhões de hectares de pastagens, grande parte degradados, mas que podem ser recuperados, ampliando muito a renda do produtor. Neste episódio, o Estúdio Agro fala sobre um projeto desenvolvido pelo grupo INOCAS que vem deixando a paisagem do Cerrado mais verde, com o plantio de macaúba consorciada com lavoura e pastagem. Ganham o produtor e a natureza. 

Acompanhe a página do EstúdioAgro no linkedin e também na página do EstúdioAgro no Instagram para entrar em contato mande um e-mail para estudioagro@estudioagro.com.br.

EstúdioAgro é produzido, editado e apresentado por Carlos Raíces e Bruno Blecher, com trabalhos técnicos de Otavio Silvares.

Ouça também o episódio no Spotify, Podcasts Google, Podtail, Listennotes e Apple Podcasts.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade